segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Goioxim: Administração municipal reforça o compromisso com a educação.




O dia do professor mereceu comemoração especial por parte da administração municipal, data tão importante, que nos remete à uma figura de singular estima, o dia do professor, foi comemorado com festa pela administração municipal. Um almoço em comemoração à este dia foi realizado na quinta feira, dia 15, no ginásio municipal de esportes.

Professores de todos os cantos do município estiveram presentes, prefeito municipal, primeira dama e vereadores também se fizeram presentes para homenagear esta figura tão importante na nossa sociedade.

Foram entregues pelo prefeito e primeira dama, presentes para os professores e estagiários que atuam na rede municipal de ensino. Em sua fala, Elias Schreiner, prefeito municipal, enalteceu o trabalho realizado pelos educadores nas escolas do município, e parabenizou os professores pelo seu dia.

A organização do evento ficou por conta da Secretaria de Educação, que também não mediu esforços para que tudo saísse da melhor forma possível. Mas os trabalhos não ficaram só em festa, no sábado, 17, foi oferecido a todos os professores da rede municipal de ensino, uma formação com docentes da Universidade Estadual do Centro Oeste – UNICENTRO, campus Guarapuava. Formação totalmente gratuita, onde os professores receberam também o transporte para se deslocarem até o local da formação, e também o retorno até as suas casas, transporte este que também foi oferecido no dia 15, visando a inclusão de todos na festividade.

Tudo isso mostra a valorização e o compromisso com a educação, e a continuidade da formação de nossos educadores pela administração municipal e Secretaria de Educação.






Comunicação Social P.M. Goioxim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém