sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Ocorrências Policiais em Pitanga e Rio Bonito do Iguaçu 29 para 30 de outubro 2015


PITANGA 01 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 29 Out. 15, por volta das 13h45min, a equipe deslocou até o loteamento Bela Casa, onde em um mato havia uma pessoa em óbito. No local foi constatado o fato, onde o adolescente 15 anos, havia, em tese, cometido suicídio por enforcamento, utilizando um fio amarrado em uma árvore. Segundo familiares o adolescente estava desaparecido desde o dia 27/10/2015 as 12h. Foram acionados IML e Policia Civil.


RIO BONITO DO IGUAÇU 02 – MOVIMENTAÇÃO DO MST

No dia 29 out. 15, por volta das 19h40min, a equipe deslocou até as margens da BR-158, estrada de acesso à Comunidade Arapongas, onde estão acampadas cerca de 100 famílias do MST. Em contato com o líder local, perguntando sobre os bloqueios na estrada de acesso, o mesmo informou que as estradas estão bloqueadas, e que no alojamento da empresa, cerca de 300 famílias já estão acampadas, informou ainda que estão apenas autorizando a saída de funcionários da empresa e a retirada de máquinas e equipamentos.

Durante a conversa a equipe ouviu barulhos e gritos na mata, o que parecia ser uma tropa fazendo “ordem unida”, indagado sobre o que estaria acontecendo o senhor informou que diariamente recebem instruções, palestras e treinamentos, para que se mantenham firmes no propósito do movimento, para não desistirem da missão. Informou que aquele local é utilizado como um centro de formação, que realizam reuniões, e encontros, cursos com professores de universidades e instrutores de outros locais e até vídeo conferências.



Guarapuava, 30 de outubro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém