sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Ocorrências Policial na Região do Dia 15 para 16 de Outubro 2015


GUARÁ 06 – VEÍCULO RECUPERADO

No dia 15 out. 15, por volta das 10h, a equipe recebeu a informação que na Estrada do Guairacá havia o condutor de um ônibus em atitude suspeita. No local foi realizada a abordagem ao referido veículo. Ainda foi averiguado que o condutor não era habilitado, nem possuía licença para dirigir. Diante da circunstância, foi realizado contato com o proprietário do veículo, o qual informou que seu ônibus havia sido furtado no período da manhã de frente seu estabelecimento comercial. Foi dado voz de prisão ao condutor do veículo e encaminhado o mesmo até a 14ª SDP, juntamente com o veículo para serem providenciados os procedimentos legais.


CANTAGALO 07 – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 15 out. 15, por volta das 12h50min, entrou em contato a solicitante, informando que um ônibus havia atropelado uma criança e que a mesma entrou em óbito. Diante da solicitação a equipe policial deslocou até o local, onde já se encontrava uma equipe da secretária municipal de saúde, os quais atestaram o óbito da criança identificada com 7 anos. O ônibus utilizado para Transporte Escolar, estava sendo conduzido pelo senhor, o qual foi Hospitalizado devido a estar em estado de choque após o acidente. Diante dos fatos a equipe policial efetuou o isolamento do local até a chegada do IML, bem como foi confeccionado o Boletim de Acidente de Trânsito e repassado os fatos à Policia Civil de Cantagalo.


PALMITAL 08 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 15 out. 15, por volta das 13h15min apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Palmital-PR a pessoa, autor do homicídio no dia 09/10/2015, ocorrido no interior da Prefeitura de Palmital-PR.

09 – DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO/ VEÍCULO ABANDONADO

No dia 15/10/2015 por volta das 13h30min durante o patrulhamento no Centro, a equipe avistou o veículo VW/Gol fazendo manobras perigosas em via pública, sendo dado voz de abordagem, onde o mesmo não acatou a ordem de parada, sendo então iniciado acompanhamento tático do referido veículo por várias ruas. Durante o acompanhamento foi visualizado pela equipe que o condutor do veículo era a pessoa de 22 anos, foragido da Delegacia de Palmital-PR. O veículo então seguiu sentido estrada rural da Localidade de Guabiroba, sendo posteriormente encontrado abandonado com o pneu dianteiro furado. Feito buscas nas proximidades no intuito de localizar o condutor, porém este não foi encontrado. Diante do fato foram lavradas as notificações de trânsito cabíveis e o veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Palmital-PR, sendo que no interior do veículo também foi apreendido um aparelho marca LG, de cor preta e quatro cachorros filhotes que também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Palmital.


LARANJEIRAS DO SUL 10 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 15/10/2015, por volta das 20h20min, uma equipe de serviço em patrulhamento pelo Centro, avistou e abordou o adolescente 15 anos, o qual possui Mandado de Internação, expedido pela Comarca de Cantagalo. O adolescente foi encaminhado até a 2ª SDP em Laranjeiras Do Sul.O conselho tutelar acompanhou os procedimentos.




Guarapuava, 16 de outubro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém