terça-feira, 20 de outubro de 2015

Ocorrência Policiais na Região do 19 para 20 de Outubro 2015


CANTAGALO 14 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER /OU PRODUZIR DROGAS

No dia 19 de outubro por volta das 17h15min, através de ligação anônima, relatando que no interior da casa lar haveria substância entorpecente tipo maconha, sendo relatado também que estaria provavelmente no armário de uma das enfermeiras. Diante das informações a equipe deslocou até o referido local, onde em contato com a diretora, a mesma autorizou e acompanhou a equipe até o possível armário citado na denúncia, fornecendo uma chave cópia, onde então foi localizada a substância análoga à maconha, onde após aferida em balança de precisão no valor de 476,7 gramas (quatrocentos e setenta e seis gramas e sete miligramas) sendo então feita a apreensão e entregue na Delegacia local para as demais providências.


CAMPINA DO SIMÃO 15 – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 19 de outubro por volta 21h45min a equipe policial foi acionada, onde a solicitante relatou que a senhora, sua vizinha, estava sendo ameaçada pelo marido dela, 44 anos. Chegando no local da ocorrência, a vítima relatou que realmente foi ameaçada pelo seu marido. Deslocado com as partes até à 14º SDP, onde foi verificado que o autor estava com um mandado de prisão em seu desfavor. Sendo assim, a senhora, desistiu da representação da queixa, porém, foi feita a entrega do mesmo devido ao mandado.


GUARÁ 10 – ADULTERAÇÃO DO SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR/RECEPTAÇÃO

No dia 18 out. 15, por volta das 14h30min, a equipe de serviço em patrulhamento no Bairro Guará, avistaram uma motocicleta de cor vermelha circulando sem placa. Foi realizada abordagem da referida motocicleta e, constatado que o condutor, não é habilitado, nem possui permissão para dirigir e que a motocicleta não possuía número de chassi, devido os números terem sido suprimidos, impossibilitando a identificação para verificar se o veículo possui alerta de furto ou roubo pelo sistema do DETRAN. Diante do fato foi deslocado com o veículo e o condutor ate a 14ª SDP Guarapuava para os devidos procedimentos.


LARANJAL 11 – DISPARO DE ARMA DE FOGO E ESBULHO POSSESSÓRIO

No dia 19 out. 15, por volta das 05h, a equipe de serviço foi solicitada por uma pessoa, que se identificou como Presidente da comunidade Nossa Senhora do Rocio Assentamento Chapadão. E, relatou que a pessoa por ele conhecida como e seu filho, haviam invadido uma propriedade do assentamento próximo a igreja, e quando integrantes do grupo, juntamente com o solicitante se reuniram na sede da igreja para falar com o mesmo, estes ouviram dois disparos de armas de fogo, vindos da direção do terreno que havia sido invadido. Que o suspeito estava com seu filho e mais outras três pessoas. A equipe de serviço juntamente com outras equipes receberam ordem para deslocar ao local. No local em contato com as lideranças do grupo e com os ocupantes do terreno e seu filho, ficou decidido que seria feito um boletim e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palmital, para apurar a autoria dos disparos de arma de fogo, bem como o comparecimento dos envolvidos para prestarem esclarecimentos; e que pai e filho sairiam do lote ocupado e esperariam uma reunião com integrantes do INCRA, para decidirem a quem de direito pertenceria a posse de tal lote. Foi lavrado o acordo em Ata própria da Comunidade Nossa Senhora do Rocio.


PINHÃO 12 – ATENDIMENTO DE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

No dia 19 out. 15, por volta das 07h30min, a equipe foi acionada pela equipe da Defesa Civil, para dar atendimento em um acidente de trânsito com vítima fatal na Estrada do Catira, localidade Faxinal dos Carvalhos. No local foi encontrado o condutor identificado com 44 anos, já em óbito. A motocicleta estava caída dentro de um bueiro. A vítima provavelmente bateu com a cabeça em uma pedra, haja vista que apresentava alguns ferimentos. Foi confeccionado o BATEU, sendo repassada a ocorrência para Polícia Civil e IML para serem tomadas as devidas providências.


PRUDENTÓPOLIS 13 – ROUBO

No dia 19 de outubro por volta das 15h, relatou o solicitante, que quatro indivíduos, três deles armados, sendo duas espingardas e um revólver chegaram a seu estabelecimento, na Linha Ivaí, Zona Rural com um veículo Kadett de cor vermelha e lhe deram voz de assalto e subtraíram aproximadamente a quantia de R $100,00 (cem reais) em dinheiro, algumas mercadorias e a motocicleta HONDA/CG de cor azul, em seguida os autores fugiram tomando rumos distintos. A equipe realizou diligencias e patrulhamento de posse das imagens das câmeras de segurança, porém, sem êxito na localização dos autores do fato.

Guarapuava, 20 de outubro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém