quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Ocorrências Policiais em Cantagalo, Candói, Manoel Ribas e Nova Laranjeiras de 21 para 22 de Outubro


MANOEL RIBAS 01 – ROUBO

No dia 21 Out. 15 por volta das 10h32min, atendendo à solicitação da gerente da agência dos correios, a equipe deslocou em atendimento a uma situação de roubo, onde segundo relato da funcionaria, por volta das 10h30min, adentrou na agência um homem de posse de uma arma de fogo, vindo a anunciar o roubo, do local foi levada a quantia de R$ 3.000,00 em dinheiro, o autor empreendeu fuga a pé com destino ignorado, a equipe tomou conhecimento das imagens do sistema de segurança e realizou patrulhamento nas imediações, porém sem êxito em localizar o autor, orientada a vítima.


CANTAGALO 02 – ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS

No dia 21 Out. 15, por volta das 11h40min, através de ligação anônima, houve a informação que dois indivíduos estavam próximo a um colégio fazendo uso de entorpecentes. A equipe policial deslocou até o local, e efetuou a abordagem nos mesmos, após buscas pessoais foi encontrado com o menor 17 anos, a quantia de 1,1gramas de substância análoga Maconha, “frasco de colírio”, um cachimbo artesanal, e um celular da marca LG sem origem comprovada, e com o 21 anos, estava a quantia de 16,9 gramas de substância análoga Maconha.

Foi entrado em contato com o conselheiro tutelar, o qual acompanhou a entrega do adolescente, o qual foi encaminhado juntamente com o outro envolvido, os objetos e as substâncias aprendidos até a delegacia de Polícia Civil de Cantagalo para as providências legais.


CANDÓI 03 – ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE

No dia 21 Out. 15, por volta das 17h30min, uma equipe foi informada pelo solicitante, que seu cunhado foi encontrado morto em sua residência no alagado do Jordão. A equipe acionou a criminalística, polícia civil e IML, sendo deslocado até o local. A residência encontrava-se trancada por dentro, onde o cadáver apresentava avançado estado de decomposição. Segundo relato de familiares o mesmo sofria de um grave problema cardíaco. No local não foram encontrados indícios de crime. Compareceram no local a polícia civil, o perito criminal e o IML.


NOVA LARANJEIRAS 04 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

No dia 21 Out. 15, por volta das 19h30min, a equipe foi acionada pelo solicitante, o qual informou que havia discutido com o seu filho 30 anos e que entraram em vias de fato. A equipe deslocou até a Localidade Buriti, Zona Rural e constatou que o solicitante estava com lesão na região do olho direito, com visíveis sinais de embriaguez. Sua esposa, noticiou a equipe que o mesmo é alcoólatra e já esteve internado duas vezes, informou ainda que sempre que bebe, ameaça os vizinhos e familiares com armas de fogo.

Indagada de onde estariam as armas a mesma franqueou a entrada da equipe em sua residência e entregou as armas sendo um revólver Taurus calibre 38 Special (spl) com capacidade para seis cartuchos, carregado com 3 cartuchos, um de marca CBC intacto e dois cartuchos da marca "MFBL" sendo um intacto e outro com a espoleta percutida, que provavelmente ocorreu o incidente nomeado de "nega", e uma espingarda possivelmente calibre 36 da marca Boito. Diante dos fatos pai e filho foram encaminhados a 2º SDP em Laranjeiras do Sul para que fossem tomadas as providências cabíveis.



Guarapuava, 22 de outubro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém