quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Ocorrências Policiais em Palmital, Cantagalo, Candói e Prudentópolis de 28 para 29 de Outubro


PALMITAL 01 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO

No dia 28 out. 15, por volta das 09h45min, entrou em contato via 190 o Delegado de Polícia Civil, informando que chegou na Delegacia, uma senhora, a qual relatou que sua filha 15 anos, estaria sendo mantida sob cárcere privado e que sofre graves ameaças de morte por parte de seu convivente e faz as ameaças fazendo uso de uma espingarda.

Diante do fato, foi deslocado até o local, sendo que no momento da chegada da equipe o autor se evadiu pelos fundos tomando rumo ignorado, ao realizar buscas na residência foi localizado uma espingarda de pressão adaptada para munição Cal. 22. Diante do fato foi apreendida a referida espingarda e entregue na Delegacia, juntamente com a menor, para que sejam realizados os devidos procedimentos. A mãe da menor acompanhou a equipe até o local do fato, posteriormente acompanhou sua filha na DP.

02 – VEÍCULO RECUPERADO No dia 28 out. 15, por volta das 15h, entrou em contato a solicitante, a qual pediu algumas informações sobre uma pessoa residente no município, sendo pesquisado no SESP, onde foi verificado que essa pessoa estaria envolvida como autor de furto de um veículo VW Gol. Às 19h50min, foi avistado o referido veículo passando em frente ao Pelotão, sendo então abordado o veículo e identificado o condutor 60 anos.

Diante do fato, foi apreendido o veículo e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o senhor. Indagado o mesmo a respeito do fato, este relatou que está a aproximadamente 6 meses com o automóvel, o qual fez negócio com uma outra pessoa, relatou ainda que pagou 2 mil reais pelo carro e ficou de pagar as prestações. A equipe orientou o senhor quanto as medidas a serem tomadas.


CANTAGALO 03 – ROUBO

No dia 28 out. 15, por volta das 15h10min, após solicitação de uma senhora, a qual relatou que dois indivíduos armados, entraram em seu estabelecimento comercial e deram voz de roubo, armados com arma de fogo, e levaram cerca de R$ 100,00 (cem reais em cédulas) e R$ 100,00 (cem reais em moedas), e usaram na fuga o veículo GM/D20, cor vermelha, de propriedade do estabelecimento, tomando rumo BR 277, sentido Rio Cavernoso/Guarapuava.

A equipe fez buscas pela região e localizou a caminhonete em um barranco, nas proximidades da estrada rural Santa Rita. No local o proprietário do veículo já se encontrava, sendo então o veículo entregue na Delegacia de Polícia Civil. Os autores não foram localizados.


CANDÓI 04 – LESÃO CORPORAL

No dia 28 out. 15, por volta das 20h20min, a equipe policial deslocou até o Bairro Santa Clara, onde segundo relatou a solicitante, uma pessoa tinha invadido sua casa, quebrado os vidros da porta e alguns móveis e utensílios, sendo que estava acompanhado de diversas outras pessoas, momento em o esposo da solicitante chegou no local acompanhado de outras pessoas e começou uma briga generalizada.

Quando da equipe policial chegou no local, parte dos envolvidos tinham se evadido, ficando no local marido da solicitante, que foi ferido nas costas por um golpe de arma branca e ainda o suposto invasor, ferido na cabeça e na perna direita, ambos com ferimentos de natureza grave. Ambos foram conduzidos para o hospital local e posteriormente removidos para casa hospitalar em Guarapuava.


PRUDENTÓPOLIS 05 – FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 28 out. 15, por volta das 23h50min, compareceu na sede da 4ª Cia PM a solicitante, a qual relatou que estava estacionada em frente a seu estabelecimento comercial a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, cor vermelha, e quando o funcionário do estabelecimento foi pegar a motocicleta para fazer uma entrega a mesma havia sido furtada, foi orientada a solicitante quanto aos procedimentos.



Guarapuava, 29 de outubro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém