segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Cantagalo: Assinatura ordem de compra de veiculo Van Fiat Ducato


Prefeito Municipal de Cantagalo Everson Konjunski, assinou junto o Secretário Municipal de Saúde Ernesto Giacomin, a ordem de compra de mais uma Van Fiat Ducato, 16 lugares para a secretaria de saúde e será utilizado exclusivamente para o transporte de pacientes, convenio e recurso da Secretária Estadual de Saúde do Paraná (SESA), convenio resolução SESA 434/2014 e 312/2015, no valor de R$ 119,900.00.

O pedido da Van havia sido cadastrado pela prefeitura Municipal de Cantagalo e intermediado pelo Deputado Estadual Artagão Junior. “Quero agradecer ao nosso grande amigo Deputado Estadual Artagão Junior, por viabilizar mais essa grande conquista para o nosso querido Cantagalo”, disse o prefeito Everson em agradecimento ao Deputado, “Este veículo vai melhorar ainda mais no deslocamento dos pacientes com conforto, tranquilidade e segurança, melhorando assim mais a qualidade do transporte,esse é nosso respeito e carinho com a nossa gente, agradeço sempre a Deus pela proteção divina e ao povo pela oportunidade que nos deram para trabalhar para nossa gente”, comentou o prefeito. “Estou muito feliz com a compra de mais esse veículo.

O transporte é essencial para garantir o atendimento rápido e eficaz dos pacientes. Quero agradecer o prefeito Everson, sempre em busca de mais melhorias para secretaria de saúde e os pacientes”, disse o Secretário Ernesto Giacomin, que esta trabalhando junto com a sua equipe incansavelmente para atender a população na Secretaria de Saúde.



Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém