quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Reserva do Iguaçu: conquista o terceiro lugar na Copa Cidade, em Palmas

Foto por assessoria

A equipe masculina sub 17 de Reserva do Iguaçu ficou entre as três melhores da I Copa Cidade Ollé Sports Futsal, realizada no último fim de semana na cidade de Palmas. O terceiro lugar veio em grande estilo, com uma goleada de 9 a 1 sobre Clevelândia.

Estilo ofensivo

A estreia de Reserva do Iguaçu na competição foi na última sexta (2), quando os reservenses enfrentaram a equipe da casa e acabaram perdendo por 4 a 2. A primeira vitória veio somente no sábado (3) contra Mariópolis/RP Info Sistemas, pelo placar de 6 a 3.

No mesmo dia, RI goleou por 7 a 3 Coronel Domingos Soares, conquistando vaga para as semifinais. Mas no domingo (04), os reservenses acabaram perdendo nos pênaltis para Flor da Serra, ficando de fora da grande decisão.

Como premiação, a equipe recebeu troféu, medalha e uniforme completo. O time ainda foi destaque com melhor ataque da competição. Carlos Daniel Werzel foi premiado como artilheiro e Carlos Eduardo Vasconcelos vice-artilheiro.

Soltaram o grito

Outro destaque do fim de semana foi as equipes sub 11 e sub 13, que comandadas pelo professor de educação física, Thyago Arnoldo, foram campeãs de um torneio de futsal na cidade de Mangueirinha.



Via: www.jcorreiodopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém