quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ocorrências Policiais em LJS. Palmeirinha, Entre Rios e Reserva do Iguçu


LARANJEIRAS DO SUL 01 – APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

No dia 20 out. 15, atendendo solicitação do Poder Judiciário a equipe policial deslocou para prestar apoio ao Oficial de Justiça, para que este citasse as pessoas que ali se encontravam, bem como fizesse a leitura da documentação expedida pelo Poder Judiciário, os ocupantes da área que foi invadida em data de 03 out. 15, se recusaram a identificar-se e informaram que pertencem ao movimento dos trabalhadores sem terras (MST). Foram informados da decisão da Juíza da Comarca de Laranjeiras do Sul, para que no prazo de 24 horas, desocupem a área, sendo que os mesmos informaram que iriam se reunir com a liderança do movimento e repassariam as informações ao Oficial de justiça sobre a decisão tomada pelo movimento. Estão na área aproximadamente 53 famílias, cerca de 130 pessoas.


PALMEIRINHA 02 – ATENDIMENTO DE ACIDENTE TIPO ATROPELAMENTO/ OMISSÃO DE SOCORRO

No dia 20 out. 15, por volta das 20h, policiais militares deslocaram na Rua Manoel Moreira de Campos, para dar apoio a uma equipe do Corpo de Bombeiros no atendimento de acidente de trânsito, onde o veículo VW/GOL, teria atropelado um ciclista. No local a equipe do de socorristas bem como uma equipe do SAMU, davam atendimento à vítima identificada com 13 anos, o qual foi conduzido para o Hospital São Vicente de Paula em Guarapuava, a equipe recebeu informações sobre o autor, o qual se evadiu do local tomando rumo ignorado, foi realizado patrulhamentos na região porém sem êxito.

Às 23h, a equipe recebeu informações de que o autor estaria escondido na Localidade de Cachoeira dos Turcos, município de Turvo/PR, sendo deslocado ao local e localizado o autor 23 anos, o qual confessou o envolvimento no acidente e relatou que por medo, se evadiu do local, foi constatado ainda que o mesmo não possui CNH ou PPD, sendo dada voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com o veículo até a 14ª SDP. O autor realizou exame do bafômetro o qual aferiu resultado de 0,00 mg/l.


ENTRE RIOS 03 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO/ DISPARO DE ARMA DE FOGO

No dia 20 out. 15, por volta das 21h, atendendo denúncia, na qual o solicitante relatava ter ouvido disparos de arma de fogo nas proximidades de sua residência, a equipe realizou patrulhamentos na Localidade de Gleba Vitória, onde foi abordado o veículo Ford/Fiesta, o qual era conduzido por 50 anos, sendo que durante buscas foi localizado no interior do veículo uma Espingarda, marca CBC, calibre 32, carregada com um cartucho intacto.

Ao ser indagado o abordado apresentou mais um cartucho deflagrado tendo ainda confirmado que tinha efetuado um disparo. Foi abordado a Caminhonete Ford/F250, conduzida por 29 anos, e após buscas no veículo foi localizada no assoalho uma Pistola Belga marca F.N, a qual tinha gravada na sua estrutura o calibre 9mm, porém municiada com sete cartuchos de calibre 380, bem como foram encontrados ainda mais 34 cartuchos do mesmo calibre todos intactos. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos e conduzidos até a 14ª SDP para os procedimentos legais.


RESERVA DO IGUAÇU 04 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 20 out. 15, por volta das 22h, policiais militares receberam denúncia de que uma pessoa foragida da justiça estaria escondida em uma residência no Centro, no local foi localizado a pessoa, o qual possui um Mandado de Prisão em seu desfavor, foi encontrado ainda em seus pertences, a quantia de 25 gramas de substância entorpecente análoga a maconha. Diante dos fatos, dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a Delegacia de Pinhão para procedimentos cabíveis.


Guarapuava, 21 de outubro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém