terça-feira, 27 de outubro de 2015

Goioxim: Final do Campeonato Municipal de Futsal 2015



Neste domingo, 25 de outubro, ocorreu a final do Campeonato Municipal de Futsal, entre as seguintes equipes (feminino) Cavaco, ADC, Veículos Gutervil, Estilo Livro e no masculino Daia Modas, Atlético de Madri, Moveis Marques e Aguá Fria. Equipes essas com atletas de grande qualidade que passaram por todas as fases do campeonato com superioridade e assim chegaram à final com grande estilo. Mostrando dessa forma, que nosso município esta muito bem representado quando se fala em futsal.

Um detalhe a parte dessa grande final foi a presença maciça do publico que compareceu para prestigia o grande espetáculo de futsal, muito disputado entre ambas as esquipes. Fizeram-se presentes também algumas autoridades municipais como a prefeito de Goioxim Elias Schereiner, grande apoiador do esporte e também alguns vereadores como: Nelso da Balsa, Teba e Cirineu.

Os árbitros que apitaram as partidas foram Luiz Rudimar ( arbitro e vereador) e Vanderlei Freitas de Cantagalo. Que colaboram para que os jogos fossem os mais justos possíveis e não desfavorecesse nenhuma das equipes e vencesse aqueles que apresentassem o melhor desempenho e melhor jogo.

Pode-se disser que os jogos foram disputadíssimos, mas apesar da grande qualidade das equipes apenas uma deveria sair vencedora e o resultado final foi o seguinte:

A disputa do 1º Lugar masculino foi acirrada, sendo que o 1º gol saiu para a equipe de Moveis Marques com o jogador Edon (camisa 9), mas a equipe da Aguá fria logo empatou com o gol do Éder (camisa 13). Em seguida o jogador Nando fez o 2º gol para Moveis Marques e a Aguá Fria novamente empata com o gol de Adriano (camisa 02) e assim termina o 1º tempo com o empate das equipes 02 x 02. No 2º tempo a equipe da Aguá Fria faz mais um com Alex (camisa 06) e o 4º gol da equipe da Aguá Fria sai com o jogador Tiago (camisa 10) e torna-se vencedora do jogo e grande Campeã do Campeonato com 04 gols a 02 Moveis Marques.

Ficando dessa forma a Classificação:


FEMININO

1º Lugar Cavaco - Campeão

1º Lugar Cavaco

2º Lugar ADC Reflorestamento
2º Lugar ADC Reflorestamento

3º Lugar Estilo Livre

3º Lugar Estilo Livre


4º Lugar Veículos Gutervil
4º Lugar Veículos Gutervil


MASCULINO

1º Lugar Aguá Fria - Campeão
1º Lugar Aguá Fria – Grande Campeão

2º Lugar Moveis Marques
2º Lugar Moveis Marques

3º Lugar Daia Modas
3º Lugar Daia Modas

4º Lugar Atlético de Madri.
4º Lugar Atlético de Madri.

A Radio Nativa Mix Transmitiu ao vivo, Equipe, Alan Diego e Aldo Machado narradores, Aldair comentarista, Parte técnica estúdio Edinéia, ginásio Xuxo.

Veja Mais Fotos
42 novas fotos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém