segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Candoi: Receptação de Veiculo/ Porte Ilegal de Arma de Fogo e Cantagalo Homem Ferido a Golpes de Facão


RECEPTAÇÃO/ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR/VEÍCULO RECUPERADO

No dia 25 Out. 15, por volta das 16h30min, foi recebida denúncia que duas pessoas teriam sido vistas circulando com um veículo similar ao furtado em Candói, veículo VW Gol, na Localidade de Fartura. No local foi localizado o veículo VW Gol, ao realizar a consulta via sistema Sesp Intranet, foi constatado que a placa era de um veículo VW/Santana.

Ao ser indagado o senhor sobre a procedência do carro, ele disse que um cidadão, cujo nome não sabe dizer, tinha deixado o veículo naquele local. Ao ser indagado o senhor sobre o envolvimento no caso ele disse que era mecânico e o veículo Santana era seu e o veículo Santana estava em sua casa na localidade de Paz e apenas tinha vendido as placas para um cidadão de Reserva do Iguaçu, cujo nome não soube precisar. Em face do exposto foram ambos conduzidos para a 14ª SDP em Guarapuava. Quanto ao veículo foi realizado consulta pelo chassi, confirmando ser a princípio o veículo furtado, também removido para a 14ª SDP em Guarapuava.

 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

No dia 26 Out. 15, por volta da 1h, após denúncia que no pátio de um estabelecimento, um cidadão estava portando uma arma de fogo. Deslocado no local, onde foi abordado 35 anos, e constatado que no do veículo Montana estava um revólver marca Taurus, cal. 38 Special. Em face disso foi dada voz de prisão e conduzido o mesmo para lavratura de flagrante. A referida arma estava desmuniciada e não foi localizado nenhum cartucho no veículo.


CANTAGALO LESÃO CORPORAL GRAVÍSSIMA

No dia 25 Out. 15, por volta das 20h52min, através de ligação de uma senhora, essa informou que havia um senhor esfaqueado pedindo socorro atrás de sua residência, no Água Verde. No local a equipe encontrou o senhor 47 anos todo sanguentado e com vários cortes nas costas e com feridas extensas no couro cabeludo e profundos, com secção de ossos do crânio, o mesmo encontrava-se apesar da gravidade dos ferimentos consciente, indagado sobre quem foi o autor das lesões, disse que foi umap essoa conhecida.

Perguntado o motivo o mesmo não soube informar. Com a chegada da equipe de saúde municipal o senhor foi encaminhado para o hospital para atendimento médico. No hospital seu filho informou que o motivo da agressão pode ter sido por ciúmes. Deslocado até a casa do suspeito para tentar localiza-lo, o mesmo não encontrava-se na sua residência e nem nas proximidades.



Guarapuava, 26 de outubro de 2015. 
Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém