Atriz mexicana fala sobre os últimos anos de vida do intérprete do Chaves (Divulgação)
A atriz Florinda Meza, 66, desabafou em entrevista para o programa “Ventaneando”, exibido pela TV Azteca, do México, sobre a morte do marido Roberto Bolaños que faleceu em novembro de 2014.
Segundo a intérprete da Dona Florinda no seriado “Chaves”, o ator e escritor sofria de Mal de Parkinson e a doença agravou o seu estado de saúde nos últimos anos de vida. “Ele possuía um Parkinson tardio que acelerou todos os seus problemas. Foi muito doloroso ver diariamente meu marido se deteriorar e não poder fazer nada”, desabafou ela que foi casada com o famoso por 37 anos.
A mexicana também revelou que o marido estava bastante agressivo antes de morrer e que ela vivia em pânico ao lado dele. “Um homem tão bom, tolerante, decente. De repente se tornou violento comigo e me dizia coisas horríveis. Depois me sentia muito mal, mas não podia dizer nada para ele, que não se lembrava. Eu tinha muito medo. Na verdade, vivi em pânico. Não sei como aguentei. Foi um verdadeiro pânico nos últimos três anos. Não podia fazer mais nada”, declarou ela.
Além do Parkinson, o intérprete do Chaves tinha problemas respiratórios e de locomoção. Aos 85 anos, Roberto Bolaños faleceu após ter alguns infartos em sua casa na região de Cancún, no México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém