sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Reserva do Iguaçu: Morreu o vice-prefeito Antonio Caldas (Tonhão)

O vice-prefeito de Reserva do Iguaçu, Antonio da Silveira Caldas, tinha 62 anos.


Ele lutava contra um câncer no pulmão. As festividades do aniversário do município foram adiadas.

O vice-prefeito de Reserva do Iguaçu, Antonio da Silveira Caldas, mais conhecido como “Tonhão”, faleceu por volta das 10:00 hrs da manhã desta quinta dia 03, em sua residência.

Há mais de 6 meses, Tonhão lutava contra um câncer no pulmão e nos últimos dias de vida respirava com a ajuda de aparelhos.

O vice-prefeito deixa família e filhos aos 62 anos.

De acordo com informações da família, o velório acontece na Câmara Municipal de Vereadores, no início da tarde. O enterro está previsto para as 10:00 hrs desta sexta dia 04, no Cemitério Municipal.

O Prefeito Emerson Julio Ribeiro decretou luto oficial de 3 dias. Os órgãos públicos, com exceção dos serviços de urgência, estarão fechados. Ainda de acordo com o gestor, a programação em comemoração ao 19º aniversário do município de Reserva do Iguaçu foi cancelada e será remarcada para uma nova data, ainda a ser divulgada.

“Ele era um grande amigo e companheiro, homem de personalidade e muito trabalhador. Sempre lutou pelo povo reservense, seja como vereador e como vice-prefeito. O Tonhão era uma referência política e que com certeza vai nos fazer muita falta. Hoje Reserva do Iguaçu chora pela sua morte”, disse o Prefeito Emerson.



Via:www.prcentrosul.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém