sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Candói:Lesão Corporal Seguida de Morte e Roubo


CANDÓI  – LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE

No dia 10 set. 15, por volta das 21h15min, a equipe policial recebeu ligação informando que um homem estava sendo agredido em via pública. No local, a equipe se deparou com um homem desacordado e gravemente ferido caído na via, com diversos ferimentos na face e cabeça. Populares relataram que viram um homem agredindo a vítima.

Não foi possível identificar a pessoa agredida, uma vez que este não se encontrava com nenhum documento pessoal. Feito patrulhamento nas imediações mas nenhum suspeito foi encontrado. Foi acionado a equipe do SAMU sendo o homem levado ao hospital, onde ficou sob os cuidados médicos. Posteriormente a equipe foi informada por funcionários do hospital que o homem não resistiu aos ferimentos e veio a entrar em óbito. Foi então acionado o IML de Guarapuava para os devidos procedimentos.

ROUBO

No dia 10 set. 15, por volta das 22h30min, a equipe policial foi acionada pelo solicitante, o qual relatou que após jantar num restaurante anexo a um posto, quando retornava para o caminhão foi abordado por dois homens, estando um deles armado com um revólver; os quais obrigaram a vítima a abrir o caminhão, onde foi agredido a socos, sendo subtraído a quantia de R$1.400,00 em espécie e ainda seis milhões e oitocentos mil guaranis, segundo a vítima o que equivaleria a aproximadamente R$4.500,00. Ao pedir por socorro, os autores se evadiam do local, e desferiram dois disparos em direção do caminhão. As cédulas em guarani eram todas em notas de cem guaranis. Realizado patrulhamento na localidade, porém sem êxito na localização dos autores do roubo.

Guarapuava, 11 de setembro de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém