quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Virmond Grupo da Terceira Idade visita Aparecida do Norte



Muitas orações, mas também passeios e as famosas “comprinhas” fizeram parte do roteiro dos integrantes do Clube da 3° idade de Virmond Viver Bem (Centro de Convivência do Idoso) da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Virmond, no último dia 27, 28 e 29. O grupo viajou à passeio para a cidade de Aparecida do Norte (SP), considerada a “Capital da Fé” no Brasil.

O grupo da Terceira Idade saiu de Virmond por volta das 8 horas da manhã de domingo e retornaram no dia 29 às 7 horas. Na ocasião os idosos passearam pela Basílica, assistiram a missas e outras celebrações religiosas durante todos os dias. Aproveitaram também para fazer compras nas “ferinhas” e almoçar, sempre com muita alegria e animação alem de fazerem turismo na cidade de Guaratinguetá na Igreja do Frei Galvão e no Porto do rio Paraíba onde a imagem de Nossa senhora Aparecida Foi Encontrada. A Viagem foi um presente para os Idosos de Virmond em Comemoração ao dia do Idoso comemorado no ultimo da 27 de setembro.

Acompanharam também essa Viagem de fé do Grupo da 3° idade o Vice Prefeito Fernandes Luis Passarin e da Prefeita Lenita Miervza.


Elesandro Simione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém