segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Giro Policial, Porto Barreiro, Santa Maria do Oeste, Mato Rico, Prudentópolis, Pitanga e Palmital


PORTO BARREIRO 01 – INCENDIO

No dia 12 Set. 15, por volta das 04h25min, a equipe foi informada por uma pessoa, que o escritório em que trabalha está em chamas. Diante dos fatos a equipe de imediato acionou a equipe de Bombeiros de Laranjeiras do Sul e se deslocou para o local do fato, a fim de prestar os primeiros atendimentos. Ainda no local, em virtude do referido escritório já estar todo tomado pelas chamas, a equipe isolou o local até a chegada da Guarnição dos Bombeiros e, Policia Civil. O solicitante relatou que reside em uma casa anexa ao local, e que quando acordou o referido escritório já estava em chamas, não sabendo informar quais os motivos possíveis para o incêndio. O sinistro resultou apenas em danos materiais, sendo o referido escritório todo destruído pela ação do fogo.


MATO RICO 03 – FURTO QUALIFICADO

No dia 12 Set. 15 por volta das 16h50min, compareceu no DPM o solicitante, o qual relatou que possui 16 cabeças de gados, entre bezerros, touros e vacas com a marcação (JC); que hoje foi ver os animais e os mesmos já não estavam mais no pasto aonde tinha deixado na localidade de Volta Grande. A equipe foi até o local e constatou que havia marcas de pneus de caminhão no pasto. Diante do fato a equipe realizou buscas nas proximidades sem êxito. A ocorrência foi repassada a Delegacia Civil de Mato Rico.


SANTA MARIA DO OESTE 04 – VEICULO RECUPERADO

No dia 12 Set. 15, por volta das 18h50min, uma equipe deslocou até a localidade de Chapéu do Sol, onde segundo informações havia uma motocicleta abandonada. No local, foi localizada uma motocicleta Yamaha/Virago, sem chaves e faltando alguns acessórios, como retrovisores e suspensão traseira. Ao efetuar varredura nas proximidades, foi localizada uma segunda motocicleta Suzuki Yes, e ainda uma bicicleta sem marca. Ao ser consultado no sistema, constado alerta de furto/roubo na motocicleta Yamaha/Virago. A segunda motocicleta, não possui alerta, porém possui débitos e se encontra com lacre rompido. As duas motocicletas e a bicicleta, localizada no local, foram encaminhadas a DP de Santa Maria do Oeste para procedimentos.


PRUDENTÓPOLIS 05 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

No dia 12 Set. 15, por volta das 19h30min, informou a solicitante que sua tia estaria em óbito na residência, na Serrinha dos Patos Velhos. A equipe de serviço deslocou juntamente com a ambulância do Bombeiro Comunitário, os quais no local deram atendimento à vítima e a conduziram ao Posto de Saúde Municipal, sendo esta atendida pelo médico de plantão, o qual constatou o óbito, por suspeita de morte por envenenamento. Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil, que esteve no local, aguardando a chegada do IML.


PITANGA 06 – DISPARO DE ARMA DE FOGO/ LESÃO CORPORAL

No dia 13 Set 15, por volta da 01h30min após solicitação uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo numa chácara no Rio Xaxim, onde estaria acontecendo uma festa, que vitimou uma pessoa, o qual já se encontrava no hospital em Pitanga. O solicitante relatou quem seria o autor do disparo. A equipe deslocou até o hospital, porém segundo os atendentes, a vítima já teria sido encaminhada para um hospital em Guarapuava em estado grave, com risco de morte. A equipe então deslocou até a referida chácara, porém já não havia ninguém no local, foram feitas buscas no intuito de localizar o possível autor, porém sem êxito.


PALMITAL 07 - LESÃO CORPORAL/DISPARO DE ARMA DE FOGO

No dia 13 Set. 15, por volta das 04h10min uma equipe deslocou até o local, onde em conversa com o solicitante, o mesmo relatou que após o termino de uma festa, houve um briga e que um dos envolvidos estaria de posse de uma arma de fogo e teria efetuado vários disparos no local, a equipe foi informada que no posto de saúde local, que havia uma pessoa ferida por disparos de arma de fogo. No local, em conversa com o médico, o mesmo relatou que a pessoa de 22 anos, estaria ferio com um tiro no pescoço e outro na região do dorso. Estava também a pessoa de 20 anos, ferido com um corte no olho esquerdo, o mesmo não soube informar como teria ocorrido o ferimento. A equipe fez patrulhamento nas mediações do local do ocorrido, porém nenhum suspeito foi localizado. A vítima dos disparos foi encaminhada ao Hospital em Pitanga, devido à gravidade dos ferimentos.



Guarapuava, 14 de setembro de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém