segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Goioxim: Temporal com Granizo Varias Casas Com Telhado Destruido




07/09/15 Atualizado 08/09/15 as 07:45

No final da tarde deste sete de setembro uma  forte tempestade de granizo atingiu Goioxim, em poucos minutos muitas casas com telhado destruído, os bairros mais atingido foi vila Lara, São José, Vila Rica, e parte do centro, muita correria, a procura de lonas e telhas, ainda não se sabia o numero exato de casas atingida.

A defesa civil juntamente com a equipe da prefeitura trabalharam na noite de ontem, cadastrando e entregando lona as pessoas atingida, mas faltou, hoje muita gente ainda procura por ajuda. uma previa não oficial de 300 casas com telhado totalmente destruído na noite de honte. OBS atualizado pela defesa civil chegou a 500 casas destelhadas, e duas mil e quinhentas pessoas atingida. O Prefeito Elias informava que suspendeu as aulas e o transporte devido o sinistro.

Segundo o Tenente Motta, do 5° Subgrupamento de Bombeiros Independente de Guarapuava, em entrevista a central cultura, o trabalho começou às 21h e seguiu durante a madrugada. “Fomos acionados pela Polícia Militar de Goioxim e ao chegarmos lá a maior parte da concentração era em frente à Prefeitura, o detalhe é que fizemos a entrega de lonas, que chegou a 178 famílias. Durante toda a madrugada as pessoas que tiveram problemas para proteger os móveis por causa da chuva foram atendidas com as lonas que servem somente para isso”, afirmou.

A Secretaria Paroquial comunica que a casa paroquial encontra-se fechada e a viagem para Paranaguá foi cancelada devido os estragos da chuva.

O diretor do Colégio Estadual Dr. João Ferreira Neves, Marcelo de Souza comunica que as aulas estão suspensas hoje no período da manha e tarde.



Defesa civil cadastrando e distribuindo lonas

Fila para o cadastro

Mais de 250 pessoas foram atendido na noite



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém