segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Caos na BR-277: operação termina com presos e um suspeito morto


Quem passou pela BR-277, em São José dos Pinhais, na noite deste sábado (12) presenciou momentos de tensão entre bandidos e policiais. Uma operação com várias equipes da Polícia Militar, inclusive do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em apoio ao Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep) acabou com um suspeito morto em confronto e muito tumulto na rodovia.

Além do rapaz morto, cerca de 10 pessoas foram presas durante a ação policial, que resultou em perseguição em um matagal próximo ao local e também em outros locais. O trânsito na rodovia ficou bloqueado por um tempo.

A primeira informação é de que os policiais estavam atrás de caixeiros (criminosos que estouram caixas eletrônicos com dinamites). Os suspeitos já eram monitorados e, em determinado momento na BR-277, próximo ao quilômetro 76, eles encontraram as viaturas policiais.

Houve confronto, um morreu e os outros foram detidos. Com o rapaz que morreu, os policiais apreenderam um fuzil. Mais armas teriam sido apreendidas em outros locais, em continuidade ao trabalho da ação policial.

Os detidos foram encaminhados ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil. Nenhuma das informações foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária (Sesp), porque o trabalho completo deve ser divulgado, em detalhes, através de coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (14).




Fonte: www.parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém