quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Palmital: Suspeito de Queimar Ônibus Vai Preso, e Pinhão Homem Morre a Golpes de Faca

Foto ilustrativa

PALMITAL  – POSSE DE ARMA DE FOGO

No dia 16 Set. 15, por volta das 11h10min, após colher várias informações sobre o suposto autor que ateou fogo num veículo ônibus. Foi deslocado à residência do suposto autor, onde com autorização do genitor foram feitas buscas no interior da sua casa sendo localizado no quarto do suspeito, uma arma de fogo do tipo revolver, marca ROSSI, calibre .22, com capacidade para 6 cartuchos, municiado com seis cartuchos intactos, marca CBC, sem registro. Averiguando o celular do suspeito, foram encontrados vídeos e fotos do referido ônibus antes e depois de ser ateado fogo.

Diante dos fatos narrados foram apreendidos o telefone celular e a arma encontrada, sendo dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para as providências cabíveis.


PINHÃO – ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

No dia 16 Set. 15, por volta das 18h20min, a solicitante relatou que havia um homem esfaqueado. A equipe deslocou no bairro Invernadinha II, juntamente com a defesa civil. No local, moradores das proximidades informaram que a vítima tinha corrido para dentro de sua residência. Foi arrombada a porta da casa, onde avistaram o corpo de um homem posteriormente identificado como 49 anos, no chão.

Os socorristas constataram o óbito do morador. Foi acionada a polícia civil e isolado o local. Populares relataram que um homem, em uma motocicleta Honda/Twister preta, discutiu com a vítima e desferiu alguns golpes de faca, empreendendo fuga, em seguida, com rumo ignorado. Foi realizado o patrulhamento, porém não foi logrado êxito em sua localização.



 Guarapuava, 17 de setembro de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém