segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bernardo Carli acompanha Governador no início das obras do Hospital Regional de Guarapuava nesta terça-feira


O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli estará em Guarapuava na manhã desta terça-feira, 22 de setembro, para a assinatura da ordem de serviço e lançamento da pedra fundamental do Hospital Regional do Centro-Oeste juntamente com o Governador Beto Richa e o Secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto.

Marcado para as 9h30, o evento marcará um dia histórico para a cidade com o início das obras do maior investimento do Governo do Estado no município nos últimos anos e que teve contribuição decisiva de Bernardo Carli.

“Será o dia mais feliz da minha vida, em que veremos de fato a concretização deste sonho que é de toda a nossa região e pelo qual me comprometi a trabalhar desde a minha primeira campanha eleitoral, em 2010. Não medimos esforços para comprovar a necessidade e sensibilizar o nosso Governador a autorizar este investimento, que é de cerca de R$ 50 milhões”, disse o parlamentar.
O Hospital Regional terá cerca de 150 leitos, serviços de urgência, emergência e atenderá aproximadamente 500 mil habitantes.
No mesmo evento também será anunciada a construção do Centro de Especialidades do Paraná.


Assessoria de Imprensa e Comunicação 

Deputado Bernardo Ribas Carli 
Assembleia Legislativa do Paraná



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém