quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ocorrência Policial: em Pinhão, Pitanga e Prudentópolis


PINHÃO 01 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

No dia 23 Set. 15, por volta dasàs 6h, uma equipe deslocou juntamente com uma equipe da polícia civil para cumprimento de mandado de busca e apreensão, na localidade da Fazenda Volta Grande. No local foram apreendidos dois revólveres cal. .38, uma carabina CBC .22, uma espingarda CBC .16, dois recipientes contendo chumbo, dois recipientes contendo pólvora, um recipiente de espoleta e cinco munições de calibre .38.

O morador confessou ser o proprietário dos armamentos. Dada voz de prisão ao senhor e encaminhado à delegacia local para os procedimentos cabíveis.


PITANGA 02 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO / CAÇAR ESPÉCIMES DA FAUNA

No dia 23 Set. 15. Por volta das 09h, atendendo denúncia do Instituto Ambiental do Paraná, IAP, a equipe da Patrulha Rural deslocou até a Linha Cantu - Santa Rita, onde segundo informações haveria pessoas realizando caça de animais.

Em averiguação na residência de um senhor, o qual não se encontrava em casa e mediante autorização da sua esposa, a equipe encontrou uma espingarda municiada, calibre .36, sem marca aparente, capacidade para um disparo, dois cartuchos carregados e dez deflagrados, marca CBC calibre .36, uma armadilha para captura de animais, dois tubos plásticos contendo aproximadamente 120 gramas de pólvora, um tubo contendo aproximadamente 500 gramas de esferas de chumbo, 47 espoletas, um canivete, uma chave de fenda e alicate usado para recarga de cartucho, uma bolsa azul, um cinturão para porte de cartuchos e duas pombas asa branca encontradas no freezer da residência.

Diante dos fatos foram encaminhados até a 45° Delegacia de Polícia Civil a arma, as munições e os objetos apreendidos para demais providencias.


PRUDENTÓPOLIS 03 – DISPARO DE ARMA DE FOGO

No dia 23 Set. 15, por volta das 19h, segundo o solicitante, havia duas pessoas em uma motocicleta TWISTER 250 de cor amarela, efetuando disparos de arma de fogo em frente a sua residência, no bairro Habitar Brasil. Foram realizadas buscas nas imediações e avistado a referida motocicleta, foi iniciado o acompanhamento tático sendo abordado o veículo, onde foi identificado o condutor, este ao avistar a equipe policial tentou esconder a arma de fogo em uma máquina de lavar roupas.

Diante dos fatos, o envolvido, a arma de fogo, revólver cal .32, com cinco munições deflagradas e uma intacta, bem como a motocicleta, foram entregues na Delegacia de Polícia local para serem adotados os procedimentos cabíveis.



 Guarapuava, 24 de setembro de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém