segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ocorrencias Policiais do Dia 18 em Cantagalo, Santa Maria do Oeste, Virmond, Palmital e Pitanga


VIRMOND 01 – FURTO QUALIFICADO E VEÍCULO RECUPERADO


No dia 18 set. 15, entrou em contato via fone, uma solicitante informando que deixou seu veículo marca Ford/Del Rey, trancado, em frente sua residência, e ao sair de casa pela manhã para trabalhar, verificou que o referido veículo havia sido furtado. A equipe realizando patrulhamento na área rural, nas margens da Rodovia BR-277, logrou êxito em localizar o veículo abandonado, sendo que foi visualizando que estava sem as rodas e faltando várias peças mecânicas. Foi realizado buscas no local, porém nada foi localizado.


PITANGA 02- CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 10 set. 15, por volta das 10h10min, foi deslocado até a Vila Planalto, onde segundo informações, encontrava-se uma pessoa com mandado de prisão, expedido pela vara criminal da comarca de Pitanga. No local foi encontrado a pessoa, o qual foi preso e conduzido para a 45ª DRP de Pitanga, para os procedimentos cabíveis.


PALMITAL 03 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 18 set. 15, por volta das 09h40min, uma equipe deslocou até a localidade Arroio dos Chaves, onde foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pela comarca de Palmital/Pr. Foram localizadas aproximadamente 40 (quarenta) cabeças de gado, da raça nelore, dentro da referida propriedade. Entre a quantia de gado acima citada, 11 (onze) cabeças foram reconhecidas por um senhor, como sendo as que haviam sido furtadas, em data anterior, de sua propriedade. Diante do fato o gado foi aprendido, e entregue para a Policia Civil para providências legais.


SANTA MARIA DO OESTE 04 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia 18 set. 15, por volta das 20h25 min, em patrulhamento pelo Distrito São José, uma equipe fez abordagem a um bar, e ao fazer buscas no interior do veículo de um dos frequentadores uma VW Saveiro, de propriedade do senhor 47 anos, foi encontrado uma arma de fogo do tipo Pistola, marca Taurus, modelo PT638 PRO, oxidada, calibre .380, com um carregador para 15 cartuchos, contendo 13 cartuchos intactos marca CBC, com registro em seu nome vencido. Diante do fato foi feita a apreensão da referida arma e dado voz de prisão ao senhor, sendo encaminhado e entregue na 45ª DRP para serem tomadas as devidas providencias.


CANTAGALO 05 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia 18 set. 15, por volta das 23h15min, após uma denúncia que uma pessoa estaria portando uma arma de fogo em sua cintura. A equipe deslocou ao local e efetuou abordagem, momento em que a pessoa suspeita tentou livrar-se da arma, jogando-a ao lado do meio fio, diante do fato após recolhida a arma, foi perguntado ao mesmo, se possuía porte ou registro, respondeu que não, foi dada voz de prisão ao mesmo, bem como foi apreendida a arma, a qual encontrava-se municiada com (06)seis cartuchos intactos. Que foi encaminhado o senhor juntamente com o revolver calibre.38 e as munições até a Delegacia de Polícia Civil de Cantagalo, para as providencias legais.


 PRUDENTÓPOLIS 06 – ROUBO

No dia 18 set. 15, por volta das 22h10min, a equipe policial deslocou para averiguar uma situação de roubo, no local em contato com a vítima a mesma relatou que estava andando pela rua com seu irmão quando três indivíduos lhes abordaram um deles lhe dando uma gravata e tomando seus pertences, realizados patrulhamentos junto com a vítima no intuito de identificar os autores, porém esses não foram localizados, orientada a vítima quando aos procedimentos.



 Guarapuava, 21 de setembro de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém