quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Rossoni diz que vai ajudar a barrar na Câmara pacote de Dilma, que é contra o povo


O deputado federal Valdir Rossoni (PSDB/PR) disse que é dever dos parlamentares não permitir que o povo pague a conta do desgoverno da presidente Dilma Rousseff. “Inflação, juros da dívida pública nas alturas, desemprego, nota baixa no mercado internacional, recessão, tudo isso é fruto de uma administração caótica. Por que a conta é apresentada agora para quem já está sacrificado pagar?”, pergunta o deputado.

Rossoni disse que as propostas apresentadas na segunda-feira (14) são paliativas e não terão o voto dele na Câmara. “Farei toda a mobilização possível para derrubar cada uma delas, a começar pela implantação da CPMF”, garantiu.O deputado lembrou que a presidente fala tanto em sacrifício para fazer a travessia, mas não serão os parlamentares que farão essa ponte. “Não temos de assinar embaixo uma irresponsabilidade dessas, ou seja, criar uma ponte pênsil que vai piorar o quadro que está aí”. 

Segundo Rossoni, o povo já está fazendo ginástica demais para se equilibrar diante dos estragos causados pelo governo federal.Para Rossoni, os cortes anunciados nos programas sociais, como o Minha Casa Minha Vida, PAC e nas despesas na área da Saúde, que já é uma calamidade, confirmam que o governo está perdido. “Só uma mudança radical pode melhorar a situação porque o povo brasileiro não acredita mais no que está aí.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém