segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ocorrencias Policiais do Dia 19 em Candói, Palmital e Prudentópolis


PRUDENTÓPOLIS 13 – DISPARO DE ARMA DE FOGO/LESÃO CORPORAL

No dia 19 às 14h45min, a equipe foi informada pelo Bombeiro Comunitário que uma pessoa tinha sido vítima de disparo de arma de fogo na Vila da Luz. Quando a equipe estava deslocando foi informada que essa pessoa tinha sido encaminhada por parentes até o posto de saúde municipal. Ao chegar no posto foi realizado contato com a pessoa 31 anos, o qual informou que estava andando na rua quando levou um tiro no ombro. A vítima permaneceu no posto de saúde para cuidados médicos e orientado o mesmo dos procedimentos.


PALMITAL14- ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

No dia 19 set. 15, por volta das 16h40min, compareceu na sede do quarto pelotão de polícia militar, o solicitante, o qual relatou que foi encontrou seu irmão 45 anos, o qual encontrava-se desaparecido desde o dia 10 de setembro de 2015, porém, sem vida. Diante da referida informação, foi deslocado até a Localidade Rio da Casa, onde foi constatado a veracidade do fato, cujo corpo estava em meio uma mata fechada, e já em avançado estado de decomposição. Diante do fato, foi isolado o local até a chegada do investigador de polícia civil.


CANDÓI 15 - TENTATIVA DE ROUBO

No dia 19 set. 15, por volta das 21h, a equipe deslocou à BR 373, KM 400, na Localidade de Divisa, onde o solicitante, relatou que dois homens armados, de revólveres, chegaram na sua residência e renderam um casal, levando-os até outra casa ao lado, onde renderam outras pessoas que ali estavam. Que a todo momento ameaçavam os mesmos com as armas de fogo. No instante em que perceberam a chegada da equipe, os autores do roubo pularam a janela dos fundos da residência, embrenhando-se em um matagal, não conseguindo levar nenhum pertence das pessoas. Quanto as armas usadas, eram revólveres, sendo um de cano curto e outro de cano longo. Foi realizado buscas visando localizar os autores do fato, porém sem lograr êxito, orientadas as vítimas quanto aos procedimentos.



 Guarapuava, 21 de setembro de 2015. Setor de Comunicação Social - anc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém