segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Envolvidas na morte de Jessica foram para educandário em Curitiba


Duas das três envolvidas na morte da adolescente Jessica Borodiak dos Santos, as menores J.M.O e G.A.N, que encontravam-se detidas na Cadeia Pública de Guarapuava foram transferidas na manhã deste sábado (03) para um educandário de Curitiba.  De acordo com o plantão da Polícia Civil, a remoção das  meninas aconteceu nas primeiras horas da manhã. Os namorados Altevir Adão Machado e K. continuam foragidos e a polícia  continua a busca. Altevir tem 20 anos e K. tem 17 anos e segundo as outras duas meninas, foi ela quem desferiu as facadas que mataram Jessica.
O crime aconteceu após discussão durante o período da aula na noite de 29 de novembro deste ano no Colégio Leni Marlene Jacob, no Bairro Primavera em Guarapuava.

Matérias relacionadas
Fonte: RSN

5 comentários:

  1. Acredito que a violêcia realmente foi motivada pela invéja... isso acontece mais do que se imagina, principalmente entre as mulheres, porém, chegar ao ponto de esfaquear é muito grave, devemos ter mais atenção nesses casos. Isso vale de alerta para os educadores!!!

    ResponderExcluir
  2. É muito triste saber que uma filha morre devido a invéja de marginais...

    ResponderExcluir
  3. Isso infelizmente ocorre em todas as escolas, as jovens mais bonitas atraem a atenção dos rapazes, e as colegas menos atraentes começam a implicar, a provocar brigas... isso tudo movido pela invéja!!

    ResponderExcluir
  4. inveeeeeeeeeejosas tiraram a vida de uma menina linda por nada , a justiça divina vai chegar porqe no brasil infelismente nao tem jaja essas ridiculas estao soltas , isso é revoltante esteja com Deus agora jessica (yn)

    ResponderExcluir
  5. Que todos esses lixos envolvidos fiquem preso.. se fosse minha irmã quem no lugar de Jéssica, todos os envolvidos(a) ja estaríam mortos

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém