sexta-feira, 27 de junho de 2014

Torcedor paga R$ 180 por ingresso e só vê metade do campo em Curitiba







A Fifa admitiu que o problema tem acontecido e, por isso, garante ter locais vagos para realocar os torcedores que reclamarem.

O torcedor Ademar Otto, de 38 anos, ficou frustrado ao chegar no seu lugar da Arena da Baixada, em Curitiba, para ver o duelo entre Espanha e Austrália, na última segunda dia 23.

A partida válida pela terceira rodada da primeira fase da Copa do Mundo já não tinha importância, pois as duas seleções estavam eliminadas, mas o torcedor ainda foi colocado em um "ponto cego", atrás do gol, onde só se via parte do campo de jogo.





"Eu paguei R$ 180 para ver cobrança de escanteio. A visão era muito ruim. Eu não conseguia ver nem a risca da área", disse Otto, segundo o jornal Folha de S. Paulo. A Fifa admitiu que o problema tem acontecido e, por isso, garante ter locais vagos para realocar os torcedores que reclamarem. Os "pontos cegos" têm sido comuns principalmente nos estádios recém-inaugurados, como a Arena da Baixada, Arena Corinthians e Beira-Rio. Otto acabou mudando de lugar por conta própria, uma vez que o estádio não estava lotado. 

(Com iBahia)
ViaPortal Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém