sexta-feira, 13 de junho de 2014

Cantagalo: Asfalto: Prefeito acompanhou início obra na Vila Caçula






Em 13 de junho de 2014

O prefeito Everson Konjunski acompanhou na tarde desta sexta-feira (13) o início de mais uma obra na Vila Caçula, trata-se do recape asfáltico no trecho da Rua Rio de Janeiro. A obra, que está sendo realizada com recursos próprios do município é mais um sonho antigo da população sendo realizado pela atual administração. "Reafirmamos o respeito e o compromisso com a população cantagalense. Dinheiro público é para ser investido em prol do povo e é isso que estamos fazendo, realizando sonhos, definindo prioridades e é por isso que nosso município está atualmente com tantas obras saindo, com tantos recursos vindo. Isso é comprometimento, representatividade e respeito. 

O povo estava cansado de promessas, nós estamos agora escrevendo uma nova e bonita história em Cantagalo", comentou ele, comemorando mais essa conquista.
O recape é fruto do bom gerenciamento dos recursos públicos, da venda da folha de pagamento dos funcionários públicos para o banco Bradesco. Serão quase R$ 160 mil investidos neste projeto, cujo contrato foi assinado em fevereiro deste ano e já está sendo executado. Inicialmente somente o trecho da Rua Rio de Janeiro será asfaltado, mas a Administração Municipal está empenhando no encaminhamento dos projetos para que possa realizar o recape geral em todo o bairro. 

Donatília Gomes dos Santos, 89 anos, matriarca de uma tradicional família cantagalense, pioneira e moradora da Vila Caçula há mais de 80 anos disse que nunca houve tanto progresso e comprometimento com o bairro. "É tão bom ver que o asfalto irá passar na frente de nossa casa e ver tantos outros benefícios para nossa vila e para nossa cidade", comemorou ela. Além de acompanhar o início das obras do recape, juntamente com engenheiro da Prefeitura Municipal Clyseverton Marcolina e também o vereador Rudimar Vagliatti, o prefeito visitou moradores locais para ouvir as opiniões de cada um e recebeu os parabéns. "Nossa vila tão esquecida agora até com asfalto, colégio novo, rede de esgoto, é muito bom", disse uma moradora.

INVESTIMENTOS
Além do asfalto no trecho da Rua Rio de Janeiro, a Vila Caçula já recebeu nesta administração muitas outras melhorias, como lembra o prefeito. "A Vila Caçula estava esquecida, um bairro tão grande, tão querido não podia continuar desta forma. Por isso fizemos projetos e já conquistamos inúmeras melhorias, a exemplo da rede de esgoto que hoje atende 97% da população da Caçula, lutamos também para que o novo colégio estadual, um sonho de toda população cantagalense ficasse neste bairro, pois havia comentários de que seria mudado daqui. 

Essas e muitas outras coisas estão valorizando a Caçula e muito mais está por vir, tanto pra Caçula, quanto pra outros bairros e vilas de nosso município", comemorou.
Conforme o setor de Engenharia e Planejamento da Prefeitura Municipal, muitos outros projetos para o município já estão encaminhados e aproximadamente R$ 13 milhões em convênios também já estão firmados, trazendo ainda mais melhorias para todo município de Cantagalo.



Camille Prestes de Oliveira
Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém