quinta-feira, 26 de junho de 2014

Representatividade: Cantagalo recebeu caminhão e veículo 0km






Em 26 de junho de 2014

Na tarde da última quarta-feira (25) o prefeito Everson Konjunski e lideranças locais receberam em Cantagalo o Deputado Federal Assis do Couto (PT), que oficializou a entrega de um caminhão, um veículo e mais equipamentos para o município. Um dos veículos é um Pálio Weekend 0km que foi destinado ao Conselho Tutelar através do Programa Equipagem para Conselho Tutelar da Secretaria de Direitos Humanos. Além do Pálio, o programa entregou ainda 5 computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro ao Conselho. "Recursos chegam somente quando há um bom gerenciamento e uma boa representatividade.

Em nossa gestão, temos muito a comemorar, colhemos diariamente o fruto do nosso trabalho, recursos chegam, projetos são realizados, sonhos são realizados", comemorou o prefeito.
A secretaria de Agricultura de Cantagalo também recebeu recursos. Um caminhão caçamba 0km, provindo do Ministério do Desenvolvimento Agrário também foi entregue pelo Deputado. "Eu sempre disse que nossa administração seria diferente, que escreveríamos uma nova e bonita história em Cantagalo, por isso trabalho sem distinção política, recursos são sempre bem vindos e jamais ousarei não aceitar algo que seja para o bem de nosso município. Agradeço o deputado Assis e todos que trabalham e se empenham junto conosco para ver Cantagalo prosperar", afirmou.

Além do prefeito Everson Konjunski estiveram presentes secretários municipais, vereadores, membros do Conselho Tutelar e lideranças locais.


Camille Prestes de Oliveira
Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém