quinta-feira, 26 de junho de 2014

ENCERRAMENTO DA SEMANA NACIONAL DE COMBATE AO USO DE DROGAS








Acontecerá neste sábado dia 28 de junho, das 9h as 19h, o grande evento que encerra a Semana Nacional de Combate ao Uso de Drogas em Cascavel - Saiba Dizer Não - Brasil Campeão é um Brasil sem Crack.

A partir das 9h da manhã, o Conselho Jovem Empreendedor da ACIC - Associação Comercial e Industrial de Cascavel já estara servindo chimarrão e teremos psiquiatras, psicólogos e enfermeiros da Ala de Desintoxicação do HUOP, do CAPS AD, do CRR UNIOESTE prontos para prestarem esclarecimentos a qualquer pessoa que chegar ao local. Narcóticos Anônimos e Alcóolicos Anônimos também estarão presentes.

Em especial, pedimos para que pais e mães compareçam e aproveitem essa oportunidade para saber como prevenir, como detectar precocemente, como abordar e como buscar meios de recuperação.

Teremos o Expresso Brincalhão da Secretaria de Esportes de Cascavel animando a galera e também o pessoal do Mundo Encantado com piscina de bolinhas e outros brinquedos para as crianças, além de algodão doce e pipoca a vontade.

As atrações artísticas começam as 10h da manhã com apresentação dos adolescentes do PROJOVEM do CRAS CEU Santa Cruz, as 11h show de viola caipira com Heros Dellavega e a partir das 15h horas a Força Jovem Universal assumirá o palco com apresentações de dança, hip-hop, sertanejo e pagode.

O grande encerramento será as 17h com a Corrida Pela Vida, organizada pela ACCORRER - Associação Cascavelense dos Corredores de Rua em parceria com o COMAD e a FJU - Força Jovem Universal. Todos que concluirem as provas de 4km e 8km ganharam medalhas. As incrições podem ser feitas durante o dia no local e custam R$ 10,00 ou 1 kg de alimento que serão revertidos para as comunidades terapêuticas de Cascavel. Quem tiver interesse em começar a correr poderá buscar informações na barraca da ACCORRER durante o dia todo.

Lembrando que todos que estão participando e realizando apresentações, são voluntários e abriram mão de seus cachês.



Fernando Hallberg
Presidente do COMAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém