terça-feira, 17 de junho de 2014

Rossoni vai a União da Vitoria com Beto Richa para receber a presidente Dilma Rousseff



Foto: Prefeitura de União da Vitória


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, estará em União da Vitória no início da tarde desta terça-feira (17). Ele e o governador Beto Richa vão receber a presidente Dilma Rousseff que estará na cidade para verificar a situação depois das chuvas da semana passada. Dilma deverá sobrevoar outras áreas afetadas pelas chuvas.


“A situação de União da Vitória é a mais complicada. A água do rio Iguaçu começou a baixar, mas lentamente - cerca de uns dois centímetros. Nesse ritmo, tudo vai voltar à normalidade dentro de uns 20 dias”, disse o deputado.


Rossoni disse que a visita da presidente é fundamental para que ela tenha conhecimento do estado de calamidade enfrentado por União da Vitória e também por outras cidades do estado. Ele acredita que, com isso, novos recursos possam ser liberados para ajudar as famílias e também na reconstrução dos municípios afetados pelas chuvas. “Agradecemos a ela por essa preocupação com o nosso estado. Temos a expectativa de que com, com sua presença, seja corrigido o mal entendido de ter encaminhado uma ajuda muito pequena para ajudar os atingidos pelas chuvas, enquanto que para outros estados os recursos liberados foram muito maiores.”

Assessoria de Comunicação da Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém