quinta-feira, 12 de junho de 2014

Cantagalo: Quadra na Escola Mateus: mais um projeto saindo do papel






Em 12 de junho de 2014

A atual administração do prefeito Everson Konjunski vêm demonstrando que projetos não ficam só no papel. Inúmeras obras estão sendo executadas por todos os cantos da cidade e agora mais uma iniciou. A terraplanagem para construção da nova quadra na Escola Municipal Mateus Paulino da Rocha está quase concluída e a obra com quase 1.000 (mil) m² deverá ficar pronta ainda neste ano. O prefeito Everson Konjunski que acompanhou os serviços ontem (quarta-feira, 11) comemorou mais essa conquista. "Quando nos empenhamos, quando temos respeito e compromisso com o povo as coisas se realizam. Esse é mais um sonho da nossa gente se tornando realidade, mais um de muitos que já se realizaram e ainda mais que estão para se realizar", disse o prefeito.

Os alunos, professores e funcionários da Escola Mateus há tempos vinham solicitando um espaço adequado para prática esportiva e realização de eventos, já que a instituição não tem um pátio muito amplo, não sobrando espaço para recreação. Em breve esta realidade irá mudar.

A quadra que é praticamente um mini-ginásio, com investimento de mais de R$ 470 mil através de convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), será toda coberta, terá banheiros, vestiários, arquibancadas, enfim, estrutura completa para que os alunos possam realizar suas atividades em um espaço amplo e adequado.




Camille Prestes de Oliveira
Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém