sexta-feira, 13 de junho de 2014

BRA x CRO: O que eles disseram





BRASIL                     3                    X                     1           CROACIA





Luiz Felipe Scolari, técnico do Brasil:
"Esses jogadores foram fantásticos: tiveram calma para virar uma estreia de Copa do Mundo, e isso não é fácil. Mas quem mais está de parabéns são os torcedores: o apoio aqui em São Paulo foi maravilhoso, inacreditável, diferente de tudo o que as pessoas podem imaginar. Se existia alguma história de que São Paulo não torcia efusivamente para a Seleção Brasileira, ela não existe mais. A Croácia tem muita qualidade: uma condição de colocar a bola entre o goleiro e os zagueiros, com os cruzamentos da lateral, que é elogiáveis."

Neymar (BRA), Craque do Jogo Budweiser:
"Estou muito feliz. Muito mesmo. É até mais do que eu sonhava: começar um torneio desses com uma vitória é fundamental. Estou feliz pelos dois gols, mas o mérito é de toda a equipe, que teve calma e tranquilidade para virar a partida. Individualmente, nossa equipe é muito forte e, quando a gente joga coletivamente, é muito difícil nos derrotar. Não é um, não são dois ou três jogadores: é a equipe inteira."

Nico Kovac, técnico da Croácia:
"Apesar da derrota, eu estou sinceramente orgulhoso da Croácia, porque sei que enfrentamos aquela que é, em todos os sentidos, uma grande seleção. Fizemos uma grande partida, do primeiro ao último minuto. O Brasil foi muito forte, mas nós merecemos conquistar pelo menos um ponto. Estou orgulhoso: mostramos que podemos sobreviver à fase de grupos."



pt.fifa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém