sábado, 28 de junho de 2014

Cantagalo - Acidente em Ponta Grossa mata cantagalenses








Duas pessoas morreram e outras dua ficaram feriadas em um grave acidente na noite desta sexta dia 27, na Avenida Souza Naves, próximo ao trevo Caetano em Ponta Grossa.

Todas as vítimas, fatais e feridas, eram homens, as duas vítimas que entraram em óbito no local foram identificadas como sendo Joelson de Mattos e Cezar Miguel Leal, ambos de Cantagalo Pr.

Um veículo com placas de Guaruva, Santa Catarina, se chocou de frente com um caminhão com placas de Campina Grande do Sul. Com a batida dois ocupantes do Del Rey morreram na hora, e outros dois ficaram feridos em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 18 horas de ontem.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas uma das hipóteses é de que o carro teria errado o trevo de acesso a Ipiranga, e entrado na pista contrária, batendo de frente com o caminhão. Com a batida o automóvel ficou completamente destruído, e foi arrastado por alguns metros. Ambulâncias do Siate, Samu e Rodonorte, concessionária que administra o trecho, estiveram no local para prestar socorro. O trânsito ficou bastante lento no local.

No sábado outro acidente bastante semelhante aconteceu praticamente no mesmo ponto da via, resultando na morte de uma pessoa e outra ficando gravemente ferida. Marli Terezinha dos Santos estava no banco de passageiro de um Palio, com placas de Laranjeiras do Sul, que bateu de frente com um caminhão – de São José, Santa Catarina – e não resistiu aos ferimentos causados pela colisão. O motorista do carro, Ademir Hansen, 44 anos, ficou ferido e seu estado era considerado grave e com risco à vida. 

(Com Diário dos Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém