terça-feira, 17 de junho de 2014

Prefeito e ACEG Buscam Solução para Acesso a Goioxim






Nesta segunda feira (16), representantes da Associação Comercial e Empresarial de Goioxim, reuniram-se com o prefeito municipal, Sr. Elias Schreiner, para discutir a questão do acesso à Goioxim via PR 364. Segundo o que informou o prefeito, por se tratar de uma estrada estadual, a prefeitura não pode fazer muita coisa. A prefeitura de Goioxim é solidária à situação, e está se colocando à disposição, junto ao DER, para colaborar no reestabelecimento da ligação da PR 364.

Segundo informações recebidas do departamento de comunicação da prefeitura, nesta segunda feira a tarde, o DER estará em nosso município, realizando levantamento da situação, para estudar formas de sanar o problema o mais logo possível. Ainda não há uma previsão de tempo para o reestabelecimento da pista, pois isso depende única e exclusivamente do DER, visto que se trará de uma estrada Estadual, na qual a prefeitura não tem autorização para efetuar a manutenção.

Muitas outras obras emergências estão sendo feitas, para reestabelecer o trânsito no interior do município, bem como para reestabelecer a trafegabilidade pelo desvio. Pede-se encarecidamente, que o trânsito de caminhões pelo desvio, seja diminuído, visto que a estrada é estreita, e há muita umidade, e torna o trecho ainda mais perigoso. Tanto a ACEG, quanto a prefeitura, sabem da necessidade de nossa população, e ressaltam que as providências estão sendo tomadas dentro das possibilidades, pois são inúmeros os trechos danificados. Serviços emergenciais estão sendo feitos nos trechos que competem ao município.

Informações e foto ACEG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém