terça-feira, 10 de junho de 2014

GOIOXIM: SECRETARIA DE AGRICULTURA AUXILIA OS PEQUENOS AGRICULTORES EM VÁRIOS SERVIÇOS


A secretaria de agricultura e meio ambiente de Goioxim através da prefeitura municipal esta auxiliando os pequenos agricultores em varias atividades em suas propriedades são inúmeros, os serviços prestados. Com acompanhamento técnico, e prestação de serviços como construção de bebedouros buraco pra silagem e outros, a secretaria de agricultura atua no trabalho diário dos pequenos agricultores em toda a parte do município.

Além das ações desenvolvidas para auxilio do pequeno produtor, a secretaria ainda oferece distribuição de sementes e mudas de hortaliças para os pequenos produtores e para a população que reside na cidade, à secretaria de agricultura através da prefeitura municipal conseguiu distribuir 3, 000 mudas de moranguinho para as famílias que estão cadastradas no programa nacional de alimentação escolar (PNAE). 

E no programa de aquisição de alimentos (PAA), a distribuição destas mudas tem como objetivo, incentivar a produção de novas variedades de hortaliças para ser inserida na merenda escolar. Para o secretario Valmir roza esse é um exemplo dos serviços prestados para os pequenos agricultores que sobrevivem deste trabalho no campo e contam com o incentivo do prefeito e o acompanhamento técnico da secretaria de agricultura e de todos os profissionais da área da agricultura destacou o secretario Valmir.




IMPRENSA PMG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém