quarta-feira, 20 de abril de 2011

Prefeitura de Candói distribui chocolate para crianças

Imagem
 A administração municipal de Candói entregou durante os dias 18, 19 e 20 de abril nas escolas municipais, um presente de chocolate a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. As entregas foram realizadas nas próprias escolas através da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Neiva Santos de Oliveira; Secretário de Governo, Paulo Afonso Farah, Vice-prefeito, Gilvan Czarnieski e demais secretários e membros da equipe do governo municipal de Candói - os quais representaram o Prefeito Elias Farah Neto, que por motivo de viajem não pode realizar as entregas de Páscoa.
Segundo a Secretária de Educação, Neiva Santos, todos os anos a administração entrega presentes, não somente na Páscoa, mas no Natal e no Dia das Crianças também. “Desejamos uma feliz Páscoa a todas as crianças, pais e famílias de Candói. Mostramos que na Páscoa é um momento de comemorar o verdadeiro sentido de Páscoa”, contou Neiva.
Na segunda-feira (18), a equipe percorreu as escolas do Rio Novo, São Pedro e na escola Especial Renascer (APAE). “Quero agradecer ao prefeito equipe pela felicidade que eles proporcionam as nossas crianças”, comentou Edair Barbosa, Diretora da APAE - Candói.
Na terça-feira (19), os alunos das escolas municipais da Paz, Cachoeira e da Ilha também receberam o chocolate. “Mais uma vez pudemos perceber e felicidade no rosto das crianças durante a entrega”, revelou o Diretor da Escola Municipal da Península do Cavernoso na Ilha, Valderi Mulhembruck.
O última entrega aconteceu na quarta-feira (20), na Escola Municipal Ormi França de Araújo na cidade – onde mais de mil alunos receberam o chocolate, Escola Heraclides Mendes na Lagoa Seca e no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI).
Ao todo foram mais de 2 mil unidades de presentes distribuídos aos alunos da Rede Municipal. “Esse é o nosso objetivo. Trazer uma melhor qualidade de vida ao povo. Ficou feliz em ver a alegria nos olhos das crianças”, explicou o Vice-prefeito de Candói, Gilvan Czarnieski que acompanhou a entrega da Escola Municipal da localidade da Cachoeira na terça-feira (19).
Guara Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém