segunda-feira, 18 de abril de 2011

Goioxim: Camara Municipal vereadores discutem obras

Vereadores discutem asfalto nas vilas? ou cascalho para produtores!

Nesta segunda (18) de Abril em sseçao na Câmara de Goioxim, casa cheia, participaram da sseção os alunos do peti Professores e instrutor de cultura Galeti, alem de algumas pessoas da comunidade Imprensa Radio Nativa Mix, e Jornal Correio do povo.
Foto Goioxim noticias
Os Vereadores discutiram vários assuntos, onde o vereador Valmir destacou  priorizar estradas do interior readecuar com cascalho, para os produtores de leite, relata em vez de priorizar asfalto em algumas vilas da Cidade, embora seja preciso. O vereador Denilson também concorda em cascalhar as estradas dos produtores, relata que são pequenos trechos valor bem menor que asfalto, e ainda reclama que não sabe quem manda como secretario de viações e obras se e Alecio Iltchenco (Secretario) ou Lauri Boligam (Vice Prefeito) fala com um manda falar com outro. Vereador Elvio dis prioridade primeiro e o transporte escolar depois produtores de leite. O vereador Celso lembra que tem Ruas bem mais antigas que ainda nem foi terminado de abrir, já ruas em algum bairro mais novo teve prioridade com pavimentação asfautica. O vereador Orlando rebate, o município tem maquinas e um município exemplo,  . O vereador Elcio fala sobre calcamento vila lara e ate o albino Iargas, completa o vereador Neuto esse calçamento já era pra ter saído mas foi desviado para o alto dos milagres. uma moradora pede licença aos nobres vereadores e reclama algumas estradas foi patrolado mas tiraram o cascalho do meia da estrada para as beirada ai com chuva vira só barro. O Presidente e vereador Duarte reclama do cascalho na serra do Rio Bonito foi cascalhado mas e muito rui precisa cascalhar de novo, dis Goioxim ta de parabéns, tem maquinas, falta trabalha.????? 

Um comentário:

  1. os vereadores de goioxim tem que colocar uma lei municipal proibindo a venda de lotes nas beiras de rios, para evitar que as casas sejam alagadas.não é os rios que estão invadindo as casas é as casas que estão invadindo o leito do rio. assina joão adilson ferreira de curitiba filho do canhoto e primo do vereador neuto meu e-mail é joaoadilson20@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém