quinta-feira, 7 de abril de 2011

Laranjeiras terá motocross dias 16 e 17

Copa Sudoeste » Laranjeiras do Sul recebe dias 16 e 17 de abril a Copa Sudoeste de Motocross. O evento será realizado na Fazenda Modelo, saída para o município de Porto Barreiro. Quatro pilotos deverão representar a cidade na disputa: Ricardo Albuquerque (Rico Pneus), Ricardo (Café com Pão) e os irmãos Alan Marcel Fernandes e Francis Mike Fernandes (Moto & Cia).
A primeira etapa da competição já foi realizada em fevereiro, no município de Cantagalo. Na ocasião, Alan ficou em primeiro lugar na categoria trilheiros nacional. Mas as demais categorias que ele disputa - nacional livre e 230 cc – não pode correr. “Tinha muito barro e estava sem óculos”, lembra.
Mas para a etapa de Laranjeiras, as expectativas são grandes. “Como começamos este ano participar do estadual e participamos também do Brasileiro, estamos bem preparados, com treino firme para ganhar um pódio”, desafia. “Estamos nos preparando para se dar melhor no regional”, promete.
No último final de semana, os irmãos Alan Marcel e Francis Mike foram à Foz do Iguaçu, disputar o Brasileiro de Motocross. Alan ficou em 26º lugar e o irmão na 20ª posição.

jcorreiodopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém