quarta-feira, 20 de abril de 2011

Polícia resgata vítima de sequestro em Cantagalo

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar conseguiu resgatar ilesa a esposa do gerente de uma agência bancária de Cantagalo, no final da tarde desta quarta-feira (20). De acordo com o delegado Eduardo Machado, o bando formado por cinco pessoas foi até a residência do funcionário do banco e raptou a mulher no início da manhã.

Ela foi levada em seu próprio carro, um Gol branco. Os bandidos mantiveram alguns contatos com o gerente exigindo certa quantia em dinheiro para que sua esposa fosse libertada. Na última ligação, ficou acertada que a negociação seria feita em uma área de pouco movimento de Cantagalo às 10 horas da manhã.
No entanto, o forte aparato policial que mobilizou militares da 2ª Cia e civis da 2ª Subdivisão Policial intimidou o bando. Eles desistiram de receber o dinheiro e abandonaram a vítima e o veículo nas margens da BR 277 próximo ao Três Pinheiros.
Segundo o delegado, possivelmente os bandidos eram de Cantagalo, pois conheciam detalhadamente a rotina das vítimas, os horários do banco e as regiões da cidade. “Conseguimos resgatá-la sem nenhum ferimento. Iremos agora concentrar as investigações para chegar até a quadrilha e esperamos que isso aconteça em breve”, destacou.

jcorreiodopovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém