sexta-feira, 8 de abril de 2011

CQC na Record ??? So se For Em 2012

Imagem Audiência da TV


O site Titinet emitiu uma nota dizendo que a Rede Record quer tirar o CQC da Band (http://www.titinet.com.br/news/record-quer-tirar-o-o-programa-cqc-da-band-40011.html). Na nota o site diz ainda que já existem conversas entre produtores e a emissora. A Record pode até levar algumas pessoas da equipe de produção do CQC e até mesmo algum integrante da trupe, mas o formato do programa só pode sair da Band em 2012, pois a emissora comprou os direitos da produção e poderá exibir o programa até o final de 2011, se assim desejar. Fonte TV Telinha 22/09/2009


“A Band fechou com a produtora argentina Cuatro Cabezas a permanência do CQC por mais dois anos na grade da emissora, ou seja até o final de 2011. Esse contrato faz parte de um amplo acordo que contempla a produção de mais dois programas também até o final de 2011. Nessa nova fase da parceria, a Band contará com exclusividade de produção da Cuatro Cabezas no Brasil. Atualmente a Band exibe dois programas produzidos pela produtora,o Custe o Que Custar ( exibido às segundas ) e o E24 ( no ar nas noites de terça ). A Liga, outro formato argentino, já está confirmada para o primeiro trimestre do ano que vem.”
Na Argentina o CQC já mudou de emissora de TV algumas vezes, mas o formato do programa continuou sendo o mesmo. E se o CQC mudasse para outra emissora, você continuaria assistindo ao programa?


cqcblog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém