quinta-feira, 28 de abril de 2011

PM DE RIO BONITO PRENDE HOMEM COM TRÊS ESPINGARDAS

No final da tarde desta quinta-feira (27/04), por volta das 17h a Policia Militar de Rio Bonito do Iguaçu comandada pelo 3º Sargento Mário, prendeu um homem a apreendeu três espingardas após receber denúncia anônima sobre arma de fogo.
O fato ocorreu na localidade de Linha Rosa, interior do município de Rio Bonito do Iguaçu, onde o veículo VW/Gol de cor vermelha, conduzido por Onivaldo Abel Babinski de 42 anos foi abordado.
Ao ser revistado seu veículo a PM encontrou uma espingarda calibre 12, cano curto, municiada com dois cartuchos intactos, arma esta de uso restrito.
Ao ser questionado o homem contou que era sua a arma e que na casa havia mais duas armas. A PM foi até a residência dele e lá apreendeu mais duas armas: sendo uma espingarda calibre 40, municiada com cartucho intacto e uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, municiada com cartucho calibre 22 intacto.
Babinski recebeu voz de prisão pelo crime de porte e posse de arma de fogo e foi conduzido a 2º SDP em Laranjeiras para lavratura do auto de flagrante delito.
Segundo o Sargento Mário este homem só foi preso graças à colaboração da sociedade de Rio Bonito do Iguaçu, que vem denunciando crimes que ocorrem no município.
“Pedimos a colaboração da sociedade de Rio Bonito para que denuncie crimes através do 190 ou outros atos ilegais, para que assim com a ajuda da comunidade possamos manter um clima de tranqüilidade no município”, relata o Sargento.

Um comentário:

  1. Caramba...esse Sargento ta fazendo uma limpa em Rio Bonito...parabéns

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém