sexta-feira, 1 de setembro de 2017
Candói: Roubo a Agropecuária
CANDÓI 03 – ROUBO
No dia 01 Set. 17, às 00h00min, policiais militares deslocaram até a Estrada Rural, Chapadão, em uma agropecuária, onde prestaram atendimento a uma ocorrência de natureza roubo. Foi deslocado ao Distrito da Paz, cidade de Candói, para dar atendimento a uma ocorrência de roubo, onde no local a vítima (44) relatou que por volta das 19h00min, três homens encapuzados e armados, a renderam juntamente com outros dois funcionários da agropecuária.
Que foi amarrada, juntamente com os funcionários, enquanto os indivíduos passaram a vasculhar a residência em busca de dinheiro e armas. Que a funcionária viu que do lado de fora haviam aproximadamente mais dez pessoas participando do roubo, também que os indivíduos subtraíram três espingardas e um revólver, os quais não soube dizer se tinha ou não registro, também não soube informar calibre e marca. Que ainda foi subtraída uma caminhonete S10, cor preta, uma TV Samsung, cor preta, 42’, um motosserra, uma roçadeira, uma lavadora de pressão, uma furadeira, uma lixadeira, dois celulares Nokia, um celular Iphone, três notebooks, sendo um Toshiba de 15’, um HP de 13’, um faqueiro de prata, três galões de veneno, roupas e louças.
Que reconheceu um dos indivíduos, o qual já foi funcionário da agropecuária e também já realizou roubo no local. Que o mesmo, por várias vezes, referiu-se ao fato anteriormente praticado, sendo que foram ameaçados para não chamar a polícia e não deixar a residência, pois ficariam pessoas monitorando a movimentação, ainda que amanhã era para procurar o veículo próximo ao Iguaçu, o qual seria abandonado por lá. Que por volta das 23h40min, conseguiram se desvencilhar e foram pela pastagem até o posto de combustíveis para pedir ajuda. Que quando estava no posto, três homens em um veículo Santana Quantum, cor vermelha, sendo um deles o autor reconhecido durante a ação, chegaram no posto no mesmo momento para abastecer o veículo e após o abastecimento saíram sentido Foz do Jordão. Foi solicitado apoio das equipes de Foz do Jordão e Reserva do Iguaçu e informado o fato também a demais destacamentos e batalhões da PM, bem como a concessionária de pedágio Eco Cataratas, para somar esforços na elucidação
do caso.
As equipes de Foz do Jordão e Reserva do Iguaçu dirigiram-se até a ponte do Iguaçu, para verificar se o veículo teria sido abandonado, enquanto que a equipe de Candói realizou patrulhamento no Distrito da Paz, para verificar se localizava o referido o veículo Santana. Até o momento nada foi localizado.
GUARAPUAVA, 01 DE SETEMBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
Fonte: 16º BPM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém