sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Ocorrencias Policiais em Cantagalo, Mato Rico, Santa Maria do Oeste, e Foz do Jordão


CANTAGALO 03 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE 

No dia 07 Set. 17, às 12h00min, solicitante informou que na localidade conhecida como Cantagalinho havia um homem em óbito. Segundo o solicitante, a vítima (64) morava sozinho e havia sido encontrado pelos vizinhos caído próximo ao fogão, no interior de sua residência. Diante do fato a equipe policial deslocou até o referido endereço e constatou a veracidade das informações, também se fez presente uma equipe do órgão da Saúde municipal e um funcionário de uma funerária local; segundo os profissionais da área da Saúde, provavelmente a morte resultou de causas naturais, bem como não havia índicos de crime. A situação foi repassada para o Delegado de Polícia de Cantagalo, e adotado os procedimentos legais. 

MATO RICO 06 – ROUBO  No dia 07 Set. 17, às 22h50min, atendendo à solicitação via 190, a equipe Policial Militar de serviço deslocou até a Rua Mato Rico, Bairro Morada do Sol, onde o solicitante (32) relatou que é entregador de pizza e que ao chegar no endereço acima para efetuar uma entrega foi recebido por dois indivíduos, um de estatura baixa, que mediante ameaça com faca lhe deram voz de roubo e levaram a caixa térmica com três pizzas e um refrigerante de 2 litros, tomando rumo ignorado. Diante do fato, a equipe realizou patrulhamento nas proximidades do local, porém não logrou êxito em localizar os responsáveis pelo roubo, sendo o solicitante orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

SANTA MARIA DO OESTE 01 – FURTO QUALIFICADO 

No dia 06 Set. 17, às 10h30min, compareceu no destacamento o solicitante, qual relatou que na data de ontem (05/09), por volta das 18h30min, à propriedade do seu sogro foi invadida, sendo que foi furtada uma novilha e outra encontrada morta, e que foi retirado algumas partes do animal, como paleta e costela. Não soube informar quem seriam os possíveis autores do furto. Foi orientado quanto aos procedimentos legais.

FOZ DO JORDÃO 09 – DISPARO DE ARMA DE FOGO 

No dia 06 set. 17, por volta das 23h, a equipe recebeu ligação do posto de saúde solicitando para dar apoio a enfermeira num atendimento na Rua São Thomé, Bairro Danile Lerias, pois no local havia uma pessoa ferida por arma de fogo. No local, a vítima (21) foi prontamente atendida e levada a unidade de saúde com ferimento no antebraço. Ao ser questionado sobre o que teria acontecido, o mesmo informou que estava em um churrasco, quando uma pessoa o chamou para conversar, ao chegar perto o autor sacou uma arma e falou "vou te matar", efetuando o disparo, que para se defender levantou o braço esquerdo, sendo então alvejado, momento que o autor fugiu do local. A equipe realizou buscas, porém sem êxito, sendo a vítima orientada e encaminhada para o hospital em Candói. 


GUARAPUAVA, 07 e 08 DE SETEMBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
Fonte:16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém