sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Ocorrencias Policiais na Região de 21 para 22 de Setembro 2017


CANDÓI 01 – LESÃO CORPORAL No dia 20 set. 17, por volta de 20h30min, após ligação do solicitante, onde o mesmo relatou que seu filho agrediu sua ex mulher com facadas no Assentamento 8 de Julho. No local, a vítima encontrava-se caída e com ferimentos de arma branca no tórax, abdome e nas costas, no total de três facadas. Sua filha estava dentro da residência, também caída no solo com uma facada no abdome. Ambas foram socorridas pela ambulância do município. A equipe fez busca a pé pelas propriedades vizinhas, porém não localizou o autor. Durante a madrugada novas buscas foram efetuadas, porém sem êxito.

PRUDENTÓPOLIS 02 – FURTO QUALIFICADO  No dia 21 set. 17, por volta de 08h30min, relata a vítima que ao chegar em seu estabelecimento comercial, na Rua Dr. Osório Guimarães, Centro, constatou que o mesmo havia sido arrombado, onde foi aberto um buraco em uma das paredes, sendo furtada uma televisão 32 polegadas, um notebook e uma pasta na cor azul com vários documentos. Orientado o solicitante quantos aos procedimentos cabíveis. Nenhum suspeito foi localizado.

ENTRE RIOS 03 – VEÍCULO RECUPERADO  No dia 21 set. 17, às 09h, em patrulhamento pela Rodovia PR 170, Serra do Cadeado, a equipe deparou-se com um veículo abandonado. Em consulta operacional verificou-se que o veículo estava com alerta de furto. Diante dos fatos encaminhado o veículo VW Gol, cor branca, placa de Itajaí SC até a 14º SDP para as providências, entregue também na delegacia um documento C.P.F também localizado dentro do Gol.   RIO BONITO DO IGUAÇÚ 04 – FURTO QUALIFICADO Por volta das 21 set. 2017, na rua Felipe Brecailo, relatou o solicitante (34) que saiu para trabalhar às 13h00min e ao retornar para sua residência, às 15h00min, encontrou a mesma com uma janela arrombada por uma ferramenta (chave), sendo que do interior foi subtraído um notebook Acer preto com teclado numérico e dinheiro, os quais estavam escondidos no interior do guarda-roupas, sendo que este dinheiro seria referente a inscrições pagas pelas equipes participantes do campeonato municipal de futsal. Informou ainda que foram subtraídos dois cheques em nome de terceiros já preenchidos. Diante dos fatos foi orientado a vítima quanto aos procedimentos.

PITANGA 05 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES, RECEPTAÇÃO  No dia 21 de setembro de 2017, por volta das 18h na estrada Rural Araguai em Novo Horizonte, em Santa Maria do Oeste, foi recebida informação que duas cabeças de gado furtadas no dia 06 de setembro de 2017 estariam em uma propriedade no Assentamento Novo Horizonte. Iniciadas diligências para averiguar a denúncia, às 15h abordado a proprietária do local, onde também compareceu a vítima (33), qual reconheceu as duas novilhas raça Holandesa, das quais foram retirados os brincos que eram as marcas do proprietário. No dia que foram furtadas as novilhas também foi abatida uma terceira cabeça e foi visto o veículo GM Montana de cor prata circulando nas proximidades do Sitio da vítima, sendo constatado nesta data, 21/09/17, que um homem (37) possui um veículo com as mesmas características. Ainda contra este havia denúncia de caça ilegal; sendo assim foi deslocado num segundo endereço, onde foi apreendida uma espingarda cal. 28 com 06 munições intactas. O gado apreendido, a arma de fogo e os autores foram encaminhados até a 45ªDRP para as providencias.

LARANJEIRAS DO SUL 06 – ROUBO  Por volta das 15h30min do dia 21 de setembro de 2017 na Rua das Laranjeiras, Jardim Panorama, relatou o solicitante que dois masculinos de estatura mediana, menores, teriam adentrado seu estabelecimento, um encapuzado com uma
arma de fogo e outro com uma faca, sem capuz, e teriam subtraído do mesmo certa quantia em dinheiro. Realizado patrulhamento, porém nenhum suspeito foi localizado, sendo a vítima orientada.

RIO BONITO DO IGUAÇÚ 07 – DANO  Por volta das 03h46min do dia 22 de setembro de 2017 no Assentamento Ireno Alves, relatou o solicitante (54), chefe de transportes do Município, que a Prefeitura Municipal, devido a gastos com ônibus terceirizados, teria disponibilizado um ônibus escolar da prefeitura para o transporte dos alunos para o acampamento Herdeiros da Terra, há aproximadamente 15 dias e que este ônibus, após o término do turno, ficava no acampamento alojamento com o motorista, sendo que nesta data entrou em contato o motorista que faz o transporte dos alunos, informando que teriam ateado fogo no ônibus escolar mas que não visualizou os autores. O solicitante informou que tentaria levantar mais informações sobre o local exato onde estaria o ônibus e se a entrada da viatura no acampamento seria permitida, que entraria em contato com a equipe para o deslocamento e constatação do fato. Orientado quanto aos procedimentos.      


GUARAPUAVA, 22 DE SETEMBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go
Fonte: 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém