segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Ocorrencias Poliliciais na Região do Dia 16 para 17 de Setembro


LARANJEIRA DO SUL 05 – LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE EM 
No dia 16 set. 17, por volta de 17h40min, a equipe recebeu informação que teria dado entrada no hospital uma mulher vítima de arma branca. No local a enfermeira informou que a vítima encontrava-se no centro cirúrgico com certa gravidade, devido à grande perda de sangue devido aos cortes no punho e braço. Em conversa com o homem que socorreu a vítima, este apenas informou que o autor é o cunhado da vítima.



CAMPINA DO SIMÃO 06 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL 
No dia 16 set. 17, às 20h, a equipe patrulhava pela estrada rural sentido à comunidade de Grongoró, quando foi abordada por um cidadão, o qual relatou que na festa da comunidade havia dois homens vestidos de azul e de boné, e que estes estariam em atitude suspeita. A equipe deslocou até local onde foi feito um levantamento de informações a respeito de quem seriam os suspeitos, em seguida a equipe abordou um grupo de jovens, nada de ilícito foi encontrado, logo em seguida foi avistado esse mesmo grupo de jovens conversando com um outro homem aos fundos do pavilhão, o local estava completamente ermo e sem luz devido a um problema na rede elétrica, a equipe se dirigiu até os fundos do pavilhão onde havia uma plantação de pinus, a equipe então fez uma varredura no local auxiliado pela iluminação das lanternas e avistou algo diferente atrás de uma árvore, ao perceber que se tratava de uma pessoa, a equipe realizou a abordagem, o mesmo foi identificado (43), o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor, sendo então conduzido até a carceragem na 14ª SDP.

PALMITAL 07 – DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
No dia 16 set. 17, às 22h, durante operação policial na Rua XV de Novembro, foram abordados dois indivíduos (29 e 41) em atitude suspeita, sendo que no bolso direito de um dos abordados (41) foi encontrada uma "bucha" de droga ilícita análoga a cocaína e um celular marca ZTE de cor preta. Indagado sobre a substância, o abordado disse ser usurário e que a droga era para consumo, e o celular negou ser de sua propriedade, também não informou quem seria o dono, foi deslocado até a residência dos suspeitos, e mediante autorização foram efetuadas buscas no interior das residências, porém nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com a droga e o celular apreendido, para as providencias cabíveis. 

PRUDENTÓPOLIS 08 – DISPARO DE ARMA DE FOGO No dia 16 set. 17, relatou a solicitante (52) que por volta das 22h15min, um veículo de cor branca, semelhante a um VW Gol "bola" parou em frente a sua residência, a qual encontra-se edificada a beira da estrada principal da Linha Piquiri, e após algum tempo um dos ocupantes desceu e realizou dois disparos de arma de fogo. O veículo permaneceu no local por mais alguns minutos e se evadiu na sequência. A equipe, no local, realizou contato com a solicitante e moradores circunvizinhos e posteriormente realizou buscas pelo veículo suspeito, porém não foi localizado.  



PRUDNETÓPOLIS 09 – PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO / DISPARO DE ARMA DE FOGO / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR No dia 16 set. 17, por volta de 23h59min, as equipes policiais deslocaram-se para averiguar uma situação de violência doméstica na Avenida São João, onde a solicitante (64) relatou que foi agredida por seu marido (49) e que no local haveria uma arma de fogo escondida na residência, sendo entregue a equipe uma espingarda calibre 28, por sua vez, o autor informou que foi agredido no local por várias pessoas e que inclusive uma delas estava com uma espingarda. Realizada busca e localizada a arma próximo a residência, outra espingarda calibre 32. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas, juntamente com as armas, até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. 


GUARAPUAVA, 18 DE SETEMBRO DE 2017 SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL  - go
Fonte: 16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém