quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Hapkido Seleção Paranaense fica em 4º lugar em Campeonato Brasileiro




Seleção Paranaense fica em 4º lugar em Campeonato Brasileiro

Foi excelente a participação no Campeonato Brasileiro de Hapkido que aconteceu em Gramado – RS, a Seleção Paranaense ficou em 4º lugar no quadro geral, conquistando 47 medalhas individuais e mais uma em equipe.

A Seleção composta por atletas da Volpe Hapkido, de Curitiba, Samurang Gym/Volpe Hapkido, de Goioxim, e Horang-I kajok, também de Curitiba, representaram muito bem o nosso estado. Foram várias as disputas, todas de grande nível, onde cada atleta conseguiu mostrar suas habilidades em combates, saltos, demonstrações, defesa pessoal, entre outras.

Para Goioxim, foram 35 medalhas, sendo 8 medalhas de Ouro, 17 medalhas de Prata e 10 medalhas de Bronze, além de muita emoção e alegrias.

No resultado final, ficou em 1º lugar – Rio Grande do Sul;

                                                   2º lugar – Santa Catarina;

                                                   3º lugar – Bahia;

                                         4º lugar – Paraná;

                                         5º lugar – Minas Gerais.

A equipe da Samurang Gym parabeniza seus atletas e agradece a todos os pais e responsáveis, em especial a Sra. Prefeita Mari da Silva, a Sra. Santina Motta, Secretária de Educação, Cultura e Esporte, aos vereadores, patrocinadores, comércio local, à população em geral, por confiar e acreditar nos nossos talentos e apoiar mais esse esporte que sempre busca levar o nome do nosso Município por todos os lugares que passa e que a tempos representa tão bem a nossa região.

E para completar o feito, Goioxim conseguiu três vagas na Seleção Brasileira de Hapkido, e levará atletas para competir pelo Campeonato Sul-americano, que acontecerá nos dias 14 e 15 de outubro, em Assunção, no Paraguai. São eles: Larissa Pedroso Mereth, Letícia Pedroso Mereth e Everson Vinicius Toledo.

Do Paraná será 12 atletas compondo a Seleção, nove de Curitiba e região metropolitana e 3 de Goioxim.

Será a primeira vez na história de Goioxim que teremos atletas locais em uma competição fora do país.

Desejamos boa sorte a todos os competidores.


Colaboração Celso Mereth



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém