sexta-feira, 26 de junho de 2015

Deputado Bernardo Carli apoia repúdio a Presidente da Venezuela


O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli se manifestou publicamente durante a sessão plenária de ontem, 24 de Junho, da Assembleia Legislativa do Paraná, sobre o Requerimento do deputado Felipe Francischini que solicita moção de repúdio em desfavor do Presidente da Venezuela, Nicolas Maduro.

“Este voto de repúdio não é somente pela ação antidemocrática com os Senadores que estavam representando a República Federativa do Brasil na semana passada, dia 18 de Junho, naquele país. É também contra um Governo ditatorial que de maneira covarde derrama o sangue da sua gente nas ruas e faz a sua população sofrer com falta de alimentos e a inflação alcançando índices extraordinários. 

Por isso preferimos cortar relações com países que têm ações antidemocráticas e impem a população de ter acesso às condições básicas de sobrevivência”, defendeu Bernardo.
De acordo com o autor, a moção de repúdio justifica-se pela prática de atos antidemocráticos e pela recusa em fornecer necessários meios de segurança a representantes da República Federativa do Brasil que se encontravam em missão humanitária na Venezuela. O requerimento foi aprovado por 23 votos a 11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém