segunda-feira, 1 de junho de 2015

Campina Do Simão Realizou a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente



No dia 28 de maio de 2015 foi realizada no município de Campina do Simão-PR a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente . Na ocasião estiveram presentes mais de 100 pessoas, com a expressiva participação de crianças e adolescentes que são os atores principais dessa política pública.

A programação que se estendeu durante todo o dia, no período da manhã contou com o pronunciamento das autoridades presentes; leitura e validação do Regimento Interno; apresentações culturais com os educadores e educandos do Projeto Social Beto Ribas; e a Palestra Magna proferida pela Srª Helena Francisca Alves.

Após o almoço, houve uma carreata a respeito da Campanha “Faça Bonito” – Dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual infantil; e apresentação de teatro como combate à violência sexual intanto-juvenil.

No período da tarde, aconteceram os trabalhos em grupos, a fim da discussão dos 5 eixos dessa conferência; apresentação de propostas referente aos eixos; e plenária final. Ainda, foi realizada a escolha de delegados que participarão da assembleia regional.

A Conferência encerrou com apresentação cultural realizada pelo projeto Beto Ribas e com lanche.






Secretaria de Assistência Social - Campina do Simão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém