quarta-feira, 17 de junho de 2015

VIRMOND: MUNICIPIO REALIZA INVENTARIO TURISTICO


A Prefeitura Municipal de Virmond através da secretaria de indústria comercio e turismo esta realizando o inventario turístico no Município em parceria com a (UFFS) Universidade Federal da Fronteira Sul, onde esta designando estagiários para desenvolver o diagnostico e a metodologia de cadastramento de todas as atividades dentre eles o comercio, administração municipal, empresas privadas e publicas para posterior oferta turística dentre os vários setores. exemplo ( gastronômico, religioso, educacional, recursos culturais e naturais ). com este trabalho será possível através do ministério do turismo ,elaborar projetos para obter entrada de investimentos para o desenvolvimento do turismo no Município.

Esse trabalho terá duração de 6 meses e teve seu iniciou-se em maio deste ano, através de cadastramento de todas as informações do Município com fotos, imagens e descrição de todos os setores atrativos e produtivos, que podem ser considerados pontos turísticos.

O Projeto que se desenvolve na região turística da Cantuquiriguaçu Lagos & Colinas, conta com parcerias com a Prefeitura Municipal de Virmond, tendo a participação efetiva da Prefeita Lenita Miervza, Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) juntamente com a Condetec e Agencia de turismo ADTHUR, vale lembrar que o Município de Virmond esta em uma região privilegiada no setor agrícola, relevo, solos, águas, clima e rodovias e assim destacando o potencial turístico para o nosso futuro.


Elesandro Simione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém