sexta-feira, 19 de junho de 2015

Virmond- Curso Mulher Atual teve seu encerramento nesta quinta


Neste dia 18 quinta feira, ocorreu o encerramento do Curso da Mulher Atual no Município de Virmond no Centro de Eventos, interior do município.Participaram deste curso 21 mulheres, as quais tiveram dez encontros, onde foram tratados diversos temas, entre eles, comportamento humano; diferenças de gênero; autoconhecimento; relacionamento interpessoal; qualidade de vida; aspectos socioambientais – meio ambiente, cidadania, aspectos profissionais – empreendedorismo e educação continuada.

Fabiola Bogalon Wiess do Senar de Cascavel, foi a instrutora. Segundo ela, “Este curso fez a diferença na vida de cada uma de nós, tanto que chegamos de um jeito e saímos de outro, porque foi trabalhado muito a auto estima, aprendemos a nos conhecer melhor, sobre o relacionamento familiar, a valorizar mais a amizade a convivência entre o casal.”O evento contou com o apoio do SENAR, Souza Cruz e Prefeitura Municipal.

Participaram do evento técnicos da Empresa Fumageira Souza Cruz, secretários, vereadores,prefeita Lenita Miervza, vice Fernandes e familiares das participantes do curso.

A Prefeita Lenita “ressalta o interesse dessas mulheres em virem buscar mais este conhecimento e podendo levar pra casa mais este aprendizado e destaca sempre o apoio que a administração Municipal sempre oferece para que mais e mais pessoas tenham um conhecimento a mais conclui”.



Elesandro Simione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém